Taubaté Vôlei avança às semifinais com imposição

O Taubaté Vôlei avançou às semifinais com a imposição esperada. Na noite desta segunda-feira, no terceiro jogo do playoff das quartas de final, não deu chances ao adversário e ganhou por 3 sets a 0. Assim, fechou a série com vitórias nos três jogos disputados.

Jogando com determinação e explorando as deficiências de um adversário pressionado pelas derrotas anteriores, o Taubaté garantiu a festa da torcida que novamente tomou todos os lugares do ginásio do Abaeté. Venceu por 25-21 e evidenciando a superioridade.

O Juiz de Fora, que dependia de uma atuação impecável para sonhar com um resultado melhor, rendeu abaixo do esperado. O Taubaté, sem o relaxamento que no sábado passado provocou uma derrota no segundo set, atuou com seriedade e fez 25-18.

O time mineiro sentiu que a despedida do campeonato estava chegando e praticamente entregou os pontos no terceiro set. Com Lucarelli inspirado e ao final ganhando o troféu Viva Vôlei como o melhor da quadra, o Taubaté acabou com o jogo em um 25-14.

Agora, o Taubaté espera a tabela das partidas contra o Sesi. Provavelmente haverá um intervalo de duas semanas até a primeira.

Os times

Os times

O Taubaté, do técnico Cezar Douglas, entrou com: Rapha, Wallace, Otávio, Eder, Lucas Lóh, Lucarelli e o líbero Mário Júnior. Começaram no banco: Renan, Gelinski, Japa, Kaio, Isbel Mesa, Vinicius e o líbero Matheus.

O Juiz de Fora, do técnico Henrique Furtado, entrou com: Rodrigo Ribeiro, Renan Buiatti, Bruno Amorim, Diego Almeida, Felipi Rammé, Ricardo Júnior e o líbero Fábio Paes. Começaram no banco: Franco Drago, Rômulo, Henrique Adami, Juan Moreno, Raphael Marcarini, Matheuzão e o líbero Juan Mendez.

Comments

comments