Home / Judô / Judocas joseenses colecionam medalhas em torneios
Foto: Jouvanir Reis/Prefeitura

Judocas joseenses colecionam medalhas em torneios

Os judocas da equipe de São José dos Campos – programa Atleta Cidadão e Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto não Profissional) – arrebataram 62 medalhas em dois torneios paralelos, realizados no domingo (26). Eles disputaram o Campeonato Regional Sub-18/Sub-21 e o Torneio Jarbas Dias Ferreira.

No Regional Sub-18, que vale como primeira fase do classificatório para o Campeonato Paulista, participaram 24 judocas do Atleta Cidadão. Foram conquistadas 19 medalhas, sendo 7 de ouro, 5 de prata e 5 de bronze. Pela categoria Sub-21, os quatro atletas da equipe do Fadenp foram campeões das respectivas disputas.

Os três primeiros colocados de ambas as categorias se garantiram no Campeonato Estadual do Interior, segunda e última etapa da seleção para o Paulista, que será realizado no dia 8 de abril, em São Bernardo do Campo.

Pelo Jarbas Dias Ferreira, que tem caráter de torneio amistoso, o time de 50 judocas do Atleta Cidadão levou para casa 39 medalhas: 20 de ouro, 10 de prata e 9 de bronze. O desempenho fez a equipe terminar no terceiro lugar na classificação geral.

Autoria: Material divulgado pela assessoria de imprensa da secretaria de Esporte Qualidade e Vida.

Comments

comments

Confira Também!

São José Basketball antecipa vaga

O São José Basketball antecipou classificação à segunda fase do Campeonato Paulista Sub-22 e agora …