Home / Badminton / Técnico do Jacareí Badminton justifica convite
Foto: Divulgação

Técnico do Jacareí Badminton justifica convite

A equipe AJS Badminton Jacareí esteve presente na 1ª Etapa do Torneio Estadual de Badminton, Aberto, Jovens e Parabadminton. A competição, no final de semana que passou, foi realizada na Sociedade Hípica de Campinas e contou com 253 atletas de 25 entidades das oito regiões esportivas do estado.

A etapa da FEBASP comemorou a consolidação de todas as regiões esportivas com a recente abertura da 6°Região, de São José do Rio Preto. E também a oficialização da modalidade nos Jogos Regionais.

A equipe de Jacareí foi representada na comemoração por Carlos Henrique Oliveira, atleta, técnico e coordenador da 2°Região. Com seis vitórias e apenas uma derrota em sete jogos, ele subiu duas vezes ao pódio.

A primeira ocorreu na categoria Simples Masculino C, com a terceira colocação. Na campanha, destaque para a vitória das quartas de final, em um jogo que durou 59 minutos, mais que o dobro da media de 25 na categoria.

A segunda ida ao pódio foi ao lado de parceira Renata Hentzschler, do SANKALP. Juntos, ganharam quatro partidas acirradas e comemoram o título.

Carlos Henrique Oliveira e outros integrantes da equipe jacareiense podem ser encontrados na escolinha da modalidade. Os treinos ocorrem às terças-feiras e quintas-feiras, das 7h às 11h, no Centro Comunitário da Vila Formosa.

Autoria: Material de Márcia Andréia Siqueira, da assessoria de Imprensa da equipe AJS.

Comments

comments

Confira Também!

Skate joseense terá uma nova pista

A skatista joseense Pâmela Rosa é uma das melhores do mundo e também espelho para …