Manthiqueira leva virada e perde na estreia

O Manthiqueira de Guaratinguetá estreou com derrota no Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão. Visitando o Grêmio Mauaense na tarde deste sábado, fez 1 a 0 no primeiro tempo, mas acabou levando uma virada de 3 a 1.

Sem alguns jogadores que não tiveram a documentação regularizada dentro do prazo regulamentar, como o zagueiro Léo Turbo e o volante Cleber, o Manthiqueira também não teve a técnica Nilmara Alves. Por causa de compromissos profissionais, ela foi substituída no banco de reservas pelo preparador físico Gether Jorge.

No primeiro tempo, incomodando o goleiro mauaense Valdemar em alguns lances, o Manthiqueira conseguiu abrir o placar, aos 38 minutos, com o meia-atacante Pedrinho.

No intervalo, o técnico mauaense Borelli colocou dois dos seus três reservas para o começo do segundo tempo. Felipe e Douglas entraram e foram decisivos.

Pressionando, o Mauaense empatou com Felipe, aos 5 minutos e virou com Gabriel, aos 9. Mais adiante, aos 26, Douglas ampliou para 3 a 1 e com o Manthiqueira reclamando impedimento não marcado durante a descida ao ataque.

O Manthiqueira atuou com: João Vitor; Guilherme Cururu, Breno, Felipe e Luciano; Paulo Campêlo, Dener, Giovani (Leonardo 30´/2º) e Pedrinho; José Willian (Felipinho 28´/2º) e Lucas Botosso.

O Mauaense: Valdemar; Samuel, Ronaldo, Gabriel e Jeferson; Léo, Gustavo (Felipe – intervalo), Rafael e Igor (Douglas – intervalo); Elivelto e Rodrigo.

No estádio municipal Pedro Benedetti, em Mauá, o árbitro foi Caio César da Costa Mello, com os assistentes Alessandro da Mata Lemos e Eduardo de Souza Neto. O quarto árbitro: Paulo Santiago de Medeiros.

Agora, Manthiqueira terá o seu primeiro jogo em casa, no sábado que vem, dia 15, recebendo o União de Mogi das Cruzes, às 15h, no estádio Dario Rodrigues Leite.

Comments

comments