São José dos Campos joga sobrevivência

Pressionado pela ameaça de rebaixamento antecipado no Paulista da Série A-3, o São José dos Campos Futebol Clube recebe o Marília neste domingo, às 16h, no Martins Pereira e precisa vencer. Com os três pontos, teria a chance de decidir o futuro depois, na última rodada.

Os resultados ruins surgiram em sequência e o São José dos Campos saiu da disputa pela classificação e passou a jogar pela permanência. Agora, entre os seis piores que ao final serão rebaixados à Segunda (4ª) Divisão de 2018, tem duas rodadas para sair do sufoco.

Quando entrar em campo para a partida que fechará a 18ª e penúltima rodada, o São José dos Campos já conhecerá os resultados dos concorrentes. E dependendo do quadro parcial da classificação, poderá viver o risco de ser rebaixado antes da partida do dia 16, um domingo, às 10h e com visita ao São Carlos.

Como a equipe não vem correspondendo e os problemas de contusões e suspensões surgem constantemente, a escalação do São José dos Campos surgirá somente momentos antes da partida. O meia Bruno Donizete, após suspensão automática por terceiro cartão amarelo, poderá reaparecer e como titular.

Nos 3 a 0 sofridos na visita de quarta-feira ao Atibaia, o técnico Paulo Campos mudou o goleiro, colocando Borges no lugar de Luan. O zagueiro Matheus Teixeira, desfalque por contusão, continuará afastado.

Uma provável formação do time joseense: (Borges ou Luan); Marcus Vinícius, Rômulo, Eduardo e Bruno Oliveira; Gerson, Renato Peixe e (Lucas Penha ou Bruno Donizete); Michael, Dalmo e (Philco ou Willians).

No Marília, o lateral-esquerdo Valmir, recuperado de contusão, poderá voltar no lugar de Fábio Leite na seguinte formação provável do técnico Luciano Quadros: Éder; Marlon Cola, Alessandro Lopes, Giba e (Fábio Leite ou Valmir); Juninho Ortega, Agenor, Léo Franco e Gilberto Trindade; Borebi e Matheus Marcondele.

O árbitro será Leandro Carvalho da Silva, com os assistentes Leonardo Augusto Villa e Edivaldo Pereira da Silva. O quarto árbitro: Fernanda dos Santos Ignacio de Souza.

Nos jogos do São José dos Campos no Martins Pereira, o ingresso da arquibancada custa R$ 20 e o da cadeira, R$ 30.

Comments

comments