Liga do amador fica mais equilibrada

Na Liga dos Campeões do futebol amador de São José dos Campos, os resultados da terceira rodada deixaram a classificação mais equilibrada. No Grupo A, o líder Vista Verde foi alcançado por dois concorrentes e no Grupo B, o Santa Rita está na frente, mas apenas por um ponto.

Promovido pela Liga Municipal, o torneio representa um título expressivo na divisão de elite da entidade e também oferece três vagas na concorrida regional Copa Band Vale. No momento, são 11 times em dois grupos. Em cada grupo jogam em turno único e por quatro vagas no mata-mata das quartas de final.

No domingo, pela terceira rodada do Grupo A, o Intervale aproveitou um confronto direto para alcançar o líder Vista Verde, vencendo por 2 a 0.

O resultado também foi favorável ao Eugênio de Mello, que marcou 3 a 1 no União Independente e chegou aos mesmos seis pontos. E na partida dos dois times que se encontram fora da zona de classificação, um empate entre Sete de Setembro e Palestra, por 1 a 1.

No Grupo B, o líder Santa Rita iria enfrentar o desistente Santa Inês. Como determina o regulamento, somou os três pontos e com um placar simbólico de 3 a 0.

O Sinésio Martins, que planejava assumir a liderança isolada, foi visitar o Jardim Jussara e não conseguiu impedir a reação do adversário, perdendo por 2 a 1.

O Atlético Mineiro poderia chegar aos mesmos sete pontos do líder, mas na visita ao Oriente, perdeu por 3 a 2. Assim, o time do Jardim Oriente entrou na disputa.

Classificação e próximos jogos

A pontuação do Grupo A ficou assim: 1º) Vista Verde, Eugênio de Melo e Intervale – 6; 4º) União Independente – 4; 5º) Sete de Setembro – 2 e 6º) Palestra – 1.

O Grupo B ficou assim: 1º) Santa Rita – 7; 2º) Jardim Jussara e Sinésio Martins – 6; 4º) Atlético Mineiro – 4 e 5º) Oriente – 3

A quarta rodada, no próximo domingo (16), terá: Vista Verde x União Independente, Palestra x Eugênio de Melo, Intervale x Sete de Setembro, Santa Rita x Jardim Jussara e Sinésio Martins x Atlético Mineiro. O Oriente jogaria com o Santa Inês.

Comments

comments