Home / Handebol / Taubaté Handebol exibe as credenciais
Toko comemorando um dos seus vários gols (Foto: Handebol Taubaté/Divulgação)

Taubaté Handebol exibe as credenciais

O Taubaté Handebol exibiu as credenciais de candidato ao título em mais um Campeonato Paulista masculino adulto, No sábado que passou, estreou em uma visita ao São Carlos e venceu com 14 gols de vantagem.

Confira no material de Ronaldo Casarin, da assessoria de Imprensa do time.

Jogando na tarde de sábado, 08, o Handebol Taubaté venceu sua partida de estreia no Super Paulistão Masculino de Handebol. Fora de casa, bateu o São Carlos por 35 a 21.

Em um jogo sem grandes sustos, o Taubaté construiu a vantagem no placar ainda no primeiro tempo, quando conseguiu impor bom ritmo de jogo e abriu 18 a 9.

No segundo tempo, o técnico Marcus Tatá aproveitou para rodar praticamente todos os atletas que tinha disponível no banco. “Graças ao bom elenco que temos, e a preparação intensa, conseguimos impor nosso jogo e construir essa vitória. Gostei da postura do time e pude utilizar os atletas mais novos, o que é importante para eles. Foi um bom jogo”, disse o treinador taubateano.

O jogador eleito como o melhor em quadra pela FPHand foi o ponta Rafael Hidalgo, que também foi o artilheiro da partida com 9 gols marcados.

“Estou muito feliz com a vitória, e também por ter jogado bem nessa estreia. Fizemos uma longa viagem de ônibus e não é fácil jogar. Mas superamos esse desgaste e conseguimos fazer um jogo bom, cumprindo o que o Tatá nos pediu nos treinamentos. O primeiro passo foi dado”, disse Hidalgo.

Recuperado

Recuperado

Rafael Hidalgo também tem muitos motivos para comemorar a atuação brilhante, já que vem de um processo longo de cirurgia no joelho e recuperação. O jogador tem um histórico complicado de lesões, e já foi operado quatro vezes.

“Acredito que estou quase 100% recuperado. Faltava mesmo era fazer um jogo oficial, até para testar a parte psicológica. Sempre rola aquele receio de forçar, ir para uma jogada mais arriscada, enfim, mas me senti bem e confiante em quadra. Só tenho a agradecer aos nosso fisioterapeutas que trabalharam muito para me ajudar.”, disse.

O Handebol Taubaté volta à quadra pelo Super Paulistão Masculino no próximo dia 19 de abril, quando visita o Ribeirão Preto.

Comments

comments

Confira Também!

Handebol Taubaté retoma a rotina

Vice-campeão do Pan-Americano realizado na Argentina e depois de seis finais com quatro títulos conquistados, …