Home / Badminton / Badminton joseense tem 28 pódios
Rita Nakahara e Cacilda Iwamoto em um jogo de duplas (Foto: Divulgação)

Badminton joseense tem 28 pódios

A equipe de badminton do Clube Recreativo Orion, de São José dos Campos, disputou no sábado passado a segunda etapa do Regional da modalidade e conseguiu bons resultados no Nippon Country Club, em Arujá.

Ao todo a equipe totalizou 28 subidas ao pódio,  com 10 medalhas de ouro, 11 de prata e sete de bronze. A competição contou com a participação de 73 atletas de seis entidades da segunda região estadual. Os torneios são organizados pela Federação de Badminton do Estado de São Paulo (FEBASP).

Os primeiros lugares vieram com Evelly Gomes, na simples C; Thiago Santim, na simples sub17 e na dupla mista B com Evelly Gomes; Kelly dos Santos e Melissa Sifrone, na dupla feminina sub19; Ed Wilson, no simples veterano I; Conrado Bunge e Kelly dos Santos, na dupla mista sub15; Mario Nakahara e Mohammed Zaman, na dupla masculina veterano II e Tomoko Koyama e Yuri Yamada, na dupla feminina C.

As medalhas de prata vieram com: Kelly dos Santos, no simples sub15; Mario Nakahara e Cacilda Iwamoto, na dupla mista veterano II; Mohammed Zaman, no simples veterano II; Luis Carlos e Ed Wilson, na dupla masculina veterano II; Melissa Sifrone, na simples feminina sub19; Bianca Oliveira e Rute Alves, na dupla feminina sub19; Bianca Oliveira e Rute Alves, na dupla feminina Sub 19; Eduardo Nogueira e Tiago Takaki, na dupla masculina sênior I; Bianca Oliveira, na simples sub15; Nelson Aoki, na simples master I e Tiago Takaki e Tomoko Koyama, na dupla mista C.

As medalhas de bronze foram para Toni Gomes, no simples masculino B; Cacilda Iwamoto e Rita Nakahara, na dupla feminina B; Eduardo Nogueira e Rita Nakahara, na dupla mista sênior I; Marcos Silveira, no simples veterano II; Nelson Aoki e Marcos Silveira, na dupla veterano II; Manolo Bunge e Lourival, na dupla masculina sênior II e Luis Carlos e Yuri Yamada, na dupla mista C.

A próximas competições serão em maio. A segunda etapa do Estadual Aberto, Jovens e Parabadminton será em Santo no Ginásio Pedro Dell´Antonia, em Santo André (1ª Região), nos dias 6 e 7 de maio.

Depois, a segunda etapa Estadual Sênior Veterano e Master acontecerá no dia 27 de maio, em Ribeirão Preto, na Associação Atlética Banco do Brasil.

O Clube Recreativo Orion, fica situado na Avenida Brasil, 146, bairro Monte Castelo. Os treinos acontecem às terças-feiras, às 19h e aos sábados e domingos, às 10h.

Os participantes convidam os os interessados em conhecer a modalidade para uma visita. Destacam que o esporte é recomendado para todas as idades.

Autoria: Material enviado pela assessoria de Imprensa da equipe.

Comments

comments

Confira Também!

Taubaté Handebol busca o penta do Pan

O Handebol Taubaté viajou nesta terça-feira para a Argentina, onde será a grande atração da …