São José Feminino perde no Paulista

O São José levou uma virada do Corinthians e perdeu por 3 a 1 no jogo que abriu a segunda rodada do Campeonato Paulista de futebol feminino. O time joseense novamente teve titulares poupadas por causa do simultâneo Brasileiro. Neste domingo, o Taubaté fará o primeiro jogo em casa, às 15h, contra o Centro Olímpico.

Na Arena Barueri, o São José foi visitar o Corinthians na tarde deste sábado e depois de um estreia com vitória em casa sobre a Portuguesa, por 2 a 1. O time corintiano também vinha de um começo de campeonato bem interessante, pois fora de casa havia goleado o Centro Olímpico, por 4 a 0, no estádio da Distrital Vila Guarani.

Das que podem ser consideradas titulares por conta das formações utilizadas no Brasileiro, somente a zagueira Flávia Gil, a meia Sâmia, a versátil Isa Leone e as laterais Natália Oliveira e Nathy Rodrigues foram escaladas pelo técnico Márcio Oliveira. A meia Letícia Seabra e as atacante Michele Carioca e Fran entraram depois.

No jogo, o primeiro tempo estava terminando quando a meia Lia abriu o placar para o São José, aos 44 minutos. Instigado, o Corinthians começou o segundo tempo no ataque e empatou aos 6, marcando Amanda. No embalo, virou aos 15, com Gabi Nunes e bem depois, aos 39, fez o terceiro, com Ana Vitória e fechou a contagem.

O São José atuou com: Taty Amaro; Natália Oliveira (Helena), Flávia Gil, Vivi de Martino e Nathy Rodrigues; Bruna Santos (Letícia Seabra), Lia (Fran), Sâmia e Raquel Rabello (Michele Carioca); Isa Leone (Juliana) e Karol Lins (Luize Nery).

Na sequência de partidas, o São José terá duas consecutivas no Martins Pereira. Na quarta-feira, às 15, receberá o baiano Vitória pelo Brasileiro. Depois, no domingo e no mesmo horário, o Centro Olímpico será o visitante.

Os demais jogos

Os demais jogos

Os outros três jogos serão neste domingo, às 15h: Taubaté x Centro Olímpico, no Joaquinzão; Portuguesa x Santos, no CT da Lusa e Juventus x Embu das Artes, na Rua Javari, em São Paulo.

Comments

comments