Home / Futebol / Amador LMFSJC / Amador joseense tem um classificado
O União Independente está na disputa por uma vaga (Foto: Ariovaldo Antonio de Araújo/Cortesia)

Amador joseense tem um classificado

No futebol amador de São José dos Campos, o Santa Rita é o único time com classificação antecipada às semifinais da Liga dos Campeões. As outras três vagas seguem abertas e esperando os resultados da última rodada, no próximo domingo. Alguns já estão eliminados.

A tabela da competição surgiu com os 12 times divididos em dois grupos de seis. Mas como o Santa Inês desistiu de participar, o Grupo B ficou com cinco e todos levando uma vitória simbólica pelo placar de 3 a 0. Em turno único de cinco rodadas, cada grupo qualificará os dois melhores ao cruzamento das semifinais.

A quarta rodada foi disputada no domingo e definiu a classificação antecipada do Santa Rita, que recebeu o Jardim Jussara e venceu por 2 a 1. No Grupo B, agora com 10 pontos, o Santa Rita está ao alcance somente do vice-líder Sinésio Martins, que passou a somar nove pontos com uma vitória sobre o Atlético Mineiro, por 3 a 2. O resultado eliminou os atleticanos, que têm quatro pontos e irão a sete, pois na última rodada jogariam contra o desistente Santa Inês.

O Oriente, que ganhou o seu simbólico 3 a 0 no domingo, passou a ter seis pontos, assim como o Jardim Jussara. Um dos dois ainda poderá ultrapassar o Sinésio Martins, pois na última rodada terão um confronto direto.

No Grupo A, o Eugênio de Melo goleou o eliminado Palestra por 5 a 1, passou a ter nove pontos, mas ainda não está garantido. Com sete pontos, o Intervale e o União Independente seguem na cola e também ao alcance do Vista Verde, o quarto colocado, que tem seis.

No domingo, o União Independente entrou na disputa ao vencer o Vista Verde por 2 a 1. O Intervale perdeu dois pontos importantes contra o já eliminado Sete de Setembro, empatando por 1 a 1.

Os jogos do próximo domingo: Eugênio de Melo x Intervale, União Independente x Palestra, Sete de Setembro x Vista Verde, Sinésio Martins x Santa Rita e Jardim Jussara x Oriente. O Atlético Mineiro folga na rodada.

 

Comments

comments

Confira Também!

Yoka perde fora e Taubaté joga em casa

A semana do futsal da região começou com uma derrota na noite de sexta-feira. Pela …