Jacareienses do rugby disputam torneio

O feriado de Páscoa deixou o Campeonato Paulista de Rugby sem rodada. O vice-líder Jacareí, que no sábado visitará o São Carlos pela quarta rodada, tem jogadores envolvidos em outra atividade nesta quarta-feira.

Confira na nota da assessoria de Imprensa do Jacareí.

Na quarta-feira (19), acontece, em São Paulo, jogo pelo Torneio Inter Academias de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). Os meninos da Academia do Vale têm como adversários os atletas da Academia da Capital.

Esse torneio visa desenvolver e preparar os jogadores para o Campeonato Sul-Americano de XV que acontece em maio e contará com disputas no Uruguai, Chile e Brasil. O Sul-Americano valerá como etapa eliminatória da Copa do Mundo de Rugby de 2019.

A Seleção da Academia Valeparaibana conta, em seu elenco, com 10 (dez) nomes do Jacareí Rugby, são eles: Antonio Warlen “Carioca”, Ariel Rodrigues, Bruno Garcia, Frederico Costa “Fred”, Luan Almeida “Big Mike”, Lucas Drudi, Matheus Augusto “Nego”, Matheus Daniel “Mathias”, Matheus Estrela e Matheus Rocha “Blade”.

 

O jogo acontecerá, às 11h, no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (CEPEUSP), localizado na Praça Professor Rubião Meira, 61, Vila Universitária, São Paulo.

Comments

comments