Futebol feminino tem rodada do Paulista

Na terceira rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, o São José joga no sábado, às 15h, recebendo o Centro Olímpico no estádio Martins Pereira. A partida do Taubaté será no domingo, em São Paulo, na Rua Javari, contra o Juventus e no mesmo horário.

Os dois times da região e outros seis concorrentes disputam quatro vagas em turno e returno. Nas duas rodadas já realizadas, o São José venceu a Portuguesa, por 2 a 1 e perdeu como visitante do Corinthians, por 3 a 1. O Taubaté foi goleado na estreia como visitante do Embu das Artes, por 4 a 0 e no primeiro jogo, contra o Centro Olímpico, fez 3 a 0.

A terceira rodada também terá um outo jogo na tarde de sábado e com o Santos recebendo o Corinthians, no CT Rei Pelé. Na manhã de domingo, às 10h, em Embu, a Portuguesa visitará o Embu das Artes.

A classificação do grupo está assim: 1º) Santos e Corinthians – 6 pontos; 3º) Embu, São José, Taubaté e Juventus – 3; 7º) Portuguesa e Centro Olímpico – 0.

Os times

No São José, por causa da necessidade de uma campanha de reação no simultâneo Campeonato Brasileiro, o técnico Márcio Oliveira continuará utilizando um time misto e poupando algumas titulares, com descanso ou banco de reservas.

Na partida deste sábado, a grande novidade deverá ser a volta da meia Rita Bove, uma das poucas remanescentes do grupo que conquistou o Mundial de Clubes, em 2014. Depois de quase um ano afastada por contusão grave, ela retornará aos poucos.

Sábado passado, quando visitou o Corinthians na Arena Barueri, o time atuou com: Taty Amaro; Natália Oliveira (Helena), Flávia Gil, Vivi de Martino e Nathy Rodrigues; Bruna Santos (Letícia Seabra), Lia (Fran), Sâmia e Raquel Rabello (Michele Carioca); Isa Leone (Juliana) e Karol Lins (Luize Nery).

No Taubaté, cuidados serão tomados com a ida da delegação para o estádio da Rua Javari, do Juventus. Na estreia, problemas na viagem a Embu atrapalharam a preparação do time e foram comprometedores na história da goleada sofrida.

Domingo passado, buscando reabilitação no primeiro jogo em casa, o Taubaté foi superior ao Centro Olímpico e venceu por 3 a 0.

Na foto de Jonas Barbetta/Top10 Comunicação, a volante taubateana Sabrina tenta um passe ao ser cercada por jogadoras do Centro Olímpico. 

No Joaquinzão, o técnico Arismar Júnior utilizou todas as 14 jogadores disponíveis na seguinte formação: Vanessa; Milena Carioca, Hericka, Franciele e Thalita; Sabrina, Alexia (Mylena Daiana) e Ionara (Alaíde Tremembezinha); Natália Lima (Ariane), Steffani Torres (Bruna Machado) e Rafaela.

Comments

comments