São José Feminino empata pelo Paulista

Na abertura da terceira rodada do Grupo 2 do Paulista de Futebol Feminino, o São José recebeu o Centro Olímpico na tarde deste sábado e não conseguiu sair do 0 a 0. Na partida entre os líderes, Santos e Corinthians também empataram, mas por 1 a 1. Os outros dois jogos serão no domingo e com o Taubaté visitando o Juventus.

Assim como nas duas partidas anteriores do estadual, com vitória em casa sobre a Portuguesa (2 a 1) e derrota fora para o Corinthians (1 a 3), o São José entrou com um time misto. O técnico Márcio Oliveira voltou a poupar algumas titulares por conta do desgaste provocado pela simultânea participação no Campeonato Brasileiro.

A escalação joseense surgiu com: Tati Amaro; Natália Oliveira, Vivi de Martino, Lulu e Letícia Seabra; Bruna Santos, Lia, Juliana e Raquel Rabello; Isa Leone e Karol Lins. No intervalo, as titulares Sâmia, Franciele e Michele Carioca entraram por Bruna Santos, Isa Leone e Raquel Rabello. Depois, Helena e Luize Nery por Lia e Karol Lins.

O Centro Olímpico, vindo de derrotas para o Corinthians (0 a 4) e o Taubaté (0 a 3), chegou ao Martins Pereira querendo mudar a condição de lanterna do grupo, perdendo no saldo de gols para a Portuguesa. E com muita disposição, o time de São Paulo saiu satisfeito com o primeiro ponto somado.

Dirigido pelo técnico Lucas de Sá, o Centro Olímpico contou com: Giulia, Kath (Rúbia), Bia Cardoso, Jennifer, Bruna, Ana Jéssica (Milena), Teté, Bina (Maiara), Iza, Gabi (Larissa) e Vic (Luana).

O árbitro foi Marcelo de Jesus Santos, com os assistentes Adilson Anderson Rosa de Carvalho e Renan Franklin Rio Grejo. O quarto árbitro: Anderson Aparecido Gomes.

A classificação

Depois das duas partidas já realizadas pela terceira rodada, a classificação do Grupo 2 ficou assim: 1º – Santos e Corinthians (7 pontos em 3 jogos); 3º – São José (4 em 3); 4º – Embu, Taubaté e Juventus (3 em 2); 7º – Centro Olímpico (1 em 3) e 8º – Portuguesa (0 em 2).

No domingo, o primeiro jogo será de manhã, às 10h, com o Embu das Artes recebendo a Portuguesa, em Embu. À tarde, às 15h, o Taubaté visitará o Juventus, em São Paulo, no estádio da Rua Javari.

O São José agora voltará a jogar pelo Campeonato Brasileiro, a terça-feira, às 17h,  contra o Santos, na Vila Belmiro. Pelo Paulista, terá o primeiro dos dois clássicos com o Taubaté, dia 30, domingo, às 15h, em Taubaté.

Comments

comments