Taubaté Futsal assume a liderança

O Taubaté Futsal conquistou a primeira vitória fora de casa na Copa Paulista e assumiu a liderança do Grupo B. Na noite desta quinta-feira, marcou 3 a 1 no Uniara de Araraquara e ultrapassou o Corinthians. Nesta sexta-feira, o Yoka de Guaratinguetá jogará em casa, às 20h30, contra o Dracena e poderá alcançar o time corintiano.

No ginásio Castelo Branco, o Gigantão, o pivô Fabinho abriu o placar para o Taubaté, aos 6min29s. Reagindo de imediato, o Uniara empatou menos de dois minutos depois, com Fudil, aos 7min45s.

Quando o time da casa tentou explorar a empolgação da torcida, o Taubaté voltou a ficar em vantagem, com Jojô, aos 9min36s. E bem depois, aos 7min24s, Marcelo Paulista fez 3 a 1 e fechou a contagem.

Com a terceira vitória consecutiva, depois de uma estreia com derrota, o Taubaté assumiu a liderança somando nove pontos. O Corinthians passou a ser o vice-líder, com oito pontos e o Pulo do Grato de Campinas desceu à terceira colocação, com sete. O Yoka de Guaratinguetá, que tem cinco pontos, nesta sexta-feira poderá totalizar oito. No ginásio do Itaguará Coutry Clube, às 20h30, receberá o Dracena, de três pontos em três partidas.

O Uniara, com a derrota, segue na sexta colocação, com três pontos em três jogos. O Bauru é o sétimo, com um ponto em duas partidas. O Hortolândia é o oitavo e último, com três derrotas em três partidas.

Os times

Os times

O técnico Edílson Leite escalou o Taubaté com: Pezão, Marcelo Paulista, Fabrício, Dieguinho e Fabinho. Entraram durante a partida: Jojô, Rômulo, Nenê, Vitinho, Kaíque e Lucas Gravata.

O Uniara, do técnico Renê Benacci, começou com: Japa, Vandinho, Mumu,  Menor e Zé Léo. Entraram durante a partida: Gabriel, Fudil e Goiano.

A dupla de arbitragem: Alexandre Rodrigo Misael e Ronaldo Ganzela.

 

Comments

comments