Yoka vence e assume vice-liderança

O Yoka de Guaratinguetá goleou o Dracena por 6 a 2 e assumiu a vice-liderança do Grupo B da Liga Paulista, ultrapassando o Corinthians. Com o resultado do jogo desta sexta-feira, no ginásio do Itaguará Coutry Clube, valorizou o confronto regional contra o novo líder Taubaté, sexta-feira que vem, dia 5 de maio, em Taubaté.

Contra um adversário que viajou atravessando o estado e precisando vencer para entrar na zona de classificação formada pelos quatro melhores, o Yoka procurou atuar em um ritmo intenso. Assim, abriu o placar, aos 4min30s, com Gui. O Dracena reagiu e empatou ainda no primeiro tempo, marcando Rick, aos 18min11s.

No segundo tempo, o Yoka foi à frente e fez 2 a 1 com Guilhermão, aos 5min46s. No embalo,  armou uma goleada. Rezala, aos 9min23; Rabisco, aos 13min00 e Lucas, aos 15min14s, levaram a contagem para 5 a 1.

O Dracena voltou a marcar com mais um gol de Rick, aos 18min50s e restando menos de meio minuto, Pula fez o sexto do Dracena, com Pula, aos 19min44s.

Com a vitória e o placar de 6 a 3, o Yoka assumiu a vice-liderança, superando o Corinthians no saldo de gols por 10 a 6. Ambos têm 8 pontos, com duas vitórias e dois empates. O líder Taubaté tem nove pontos, com uma derrota na estreia e três vitórias.

Os times

Os times

Dirigido pelo técnico Wesley Szabo, o Yoka começou com: Jholl, Esteves, Paulinho, Lucas e Rezala. Entraram durante a partida: Caio, Pula, Gui, Rabisco, Thiago, Guilhermão e Rezala.

O Dracena, do técnico Paulo Silva, o Cuti, começou com: Ceará, Rick, Tatinho, Bicão e Paulo Vitor. Entraram durante o jogo: Ramon, Gleison, Cleitinho, Rodriguinho e Gabriel.

A dupla de arbitragem: Michel, Jean Bonnaud e Bruno Corrêa.

 

Comments

comments