Futsal feminino teve grande goleada

No Metropolitano de futsal feminino, que tem o São José como atual tetracampeão e o Jacareí participando pela primeira vez, o encontro entre os dois mostrou a diferença do momento. Em São José dos Campos, as joseenses golearam por 10 a 0 e ficaram isoladas na liderança.

O grupo tem sete times se enfrentando em turno e returno. Depois de 12 rodadas,  os quatro melhores avançarão à segunda fase. O São José já havia estreado no dia 15, visitando o Primeiro de Maio de Santo André e goleado por 4 a 1, após 1 a 0 na etapa inicial.

Na sexta-feira à noite, o Jacareí foi estrear visitando o São José no ginásio do Tênis Clube. No primeiro tempo, as joseenses impuseram a superioridade abrindo uma vantagem de 3 a 0. E no segundo tempo, com as jacareienses também sentindo a inferioridade no condicionamento físico, mais sete gols definiram o placar.

A ordem dos gols foi a seguinte: Gleice, 7min30s; Lívia, 11min15s; Jenifer, 18min22; Camila, 1min20s; Gleice, 2mim40s; Beatriz, 6min05s; Camila, 16min05s; Camila, 6min20s; Lívia, 18min35s e Lívia, 18min50s.

O São José, do técnico Marcos Derrico, começou com: Jhennifer, Camila, Taís, Tatinha e Gleice. E todas as jogadoras do banco entraram durante a partida: Desiree, Carol, Letícia, Jenifer, Lívia, Beatriz e Paloma. No rodízio entre as goleiras, o descanso foi da titular Sara.

O Jacareí, da técnica Taís Andrade, entrou com: Gisele, Taynara, Luana, Vivian e Beatriz. Começaram no reserva: Nathaly, Tatiane, Thayná, Taiane, Pâmela e Poliana.

A dupla de arbitragem contou com José Antônio Guilherme da Costa Júnior e Marco Aurélio Teixeira.

Classificação e próximos jogos

Classificação e próximos jogos

Depois do resultado do confronto regional, a classificação do ficou sendo a seguinte: 1º – São José (6 pontos em 2 jogos); 2º – Taboão da Serra (3 em 1); 3º – São Bernardo e Santo André (3 em 2); 5º – Corinthians, Hortolândia e Jacareí (0 em 1).

A próxima partida do São José será na quarta-feira (3), às 19h30, com visita ao Hortolândia. O Jacareí terá o primeiro jogo em casa, no sábado (6), às 16h, recebendo o São Bernardo no ginásio Educamais Paraíso.

Comments

comments