São José movimenta reservas em festa

O São José movimentou parte do seu elenco nesta segunda-feira, participando do 52º aniversário do Primeiro de Maio, um time tradicional do futebol amador da cidade. Reservas e os três que entraram no decorrer da última partida pelo campeonato foram disputar um jogo-treino e golearam por 4 a 1. No sábado, a equipe visitará o Atlético Mogi das Cruzes.

Na sexta-feira, pela quarta rodada do Grupo 4 do Paulista da Segunda (4ª) Divisão, o São José recebeu o líder Mauaense e venceu por 3 a 0. O resultado manteve a equipe na terceira colocação e com o melhor índice de aproveitamento, por conta de uma partida a menos disputada. E também foi a segunda e última em Guaratinguetá, da punição imposta no ano passado e determinando a perda de dois mandos de campo.

Depois de abrir a rodada com um resultado positivo, o São José ficou esperando os resultados dos outros dois jogos. No sábado, no mesmo estádio Dario Rodrigues Leite, o Manthiqueira de Guaratinguetá recebeu o Jabaquara de Santos e venceu por 2 a 0. E na manhã de domingo, no estádio do Jabaquara, o Real Cubatense teve a visita do Atlético Mogi das Cruzes e também ganhou pelo placar de 2 a 0.

Com a quarta rodada fechada, a classificação do Grupo 4 ficou assim: 1º – Mauaense e Manthiqueira (9 pontos em 4 jogos e 7 a 6 no saldo de gols); 3º – São José (7 em 3); 4º – Real Cubatense (4 em 3); 5º – Jabaquara (3 em 4); 6º – União de Mogi das Cruzes (1 em 3) e 7º – Atlético Mogi (0 em 3).

A quinta rodada, de um grupo que tem turno e returno com disputa de quatro vagas, será no próximo sábado, às 15h. Jogarão: Atlético Mogi x São José, Manthiqueira x Real Cubatense e Mauaense x União Mogi. O Jabaquara folgará na tabela.

Os titulares da vitória sobre o Mauaense ganharam mais um dia de folga nesta segunda-feira. O lateral Anderson Júnior, o volante Sydney e o atacante Marlon,  que entraram no decorrer do segundo tempo, participaram do amistoso festivo no campo do Primeiro de Maio.

Sem jogadores contundidos ou suspensos na vitória sobre o Mauaense, o técnico José Francisco Oliveira poderá manter a escalação. Outras opções esperam oportunidade, como os atacantes Matheus Rebé e Lucão, que fizeram gols nos 4 a 1 deste feriado.

Comments

comments