Taubaté já tem o roteiro da Copa Paulista

O Taubaté já conhece o seu roteiro de jogos na Copa Paulista, de estreia no dia 30 de junho, contra o Juventus, no Joaquinzão. O pedido das partidas em casa nas noites de sexta-feira foi atendido. O time será formado no final do mês, após o fechamento das contas da Série A-2.

Cumprindo determinação do Código de Defesa do Torcedor, que cobra a tabela das competições com a antecedência mínima de dois meses, a Federação Paulista de Futebol fez a divulgação na terça-feira, primeiro dia útil após um feriado.

Os 22 times estão divididos em três grupos regionalizados, sendo dois com sete e um com oito. O Taubaté, no Grupo 3, terá sete concorrentes: Santos B, Portuguesa B, São Caetano, Água Santa de Diadema, Juventus, Nacional e Portuguesa Santistas.

O Grupo 1, com sete times, terá: Ferroviária de Araraquara, Linense, Mirassol, Velo Clube de Rio Claro, Penapolense, Marília e Noroeste de Bauru. O Grupo 2, também com sete: São Paulo B, Audax, Internacional de Limeira, Rio Branco de Americana, Desportivo Brasil de Porto Feliz, Taboão da Serra e Atibaia.

Em cada grupo haverá turno e returno e com a classificação dos quatro melhores. Na segunda fase, os 12 que avançaram formação três grupos de quadrangulares com turno e returno. Os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores entre os três terceiros colocados totalizarão os oito que irão para o mata-mata das quartas de final.

O roteiro

O roteiro

No primeiro turno, os jogos do Taubaté serão os seguintes:

Dia 30/6 – sexta-feira – 19h – Taubaté x Juventus

Dia 8/7 – sábado – 16h – Santos B x Taubaté

Dia 14/7 – sexta-feira – 19h – Taubaté x São Caetano

Dia 18/7 – terça-feira – 20h – Portuguesa Santista x Taubaté

Dia 21/7 – sexta-feira – 19h – Taubaté x Água Santa

Dia 28/7 – sexta-feira – 19h – Taubaté x Portuguesa

Dia 5/8 – sábado – 15h – Nacional x Taubaté

No segundo turno, a ordem dos confrontos será a mesma.

A premiação da Federação Paulista de Futebol é destacada no primeiro parágrafo do artigo 12 do regulamento: “O Clube campeão será indicado a uma das vagas disponíveis à Federação Paulista de Futebol, para a Copa do Brasil de 2018 ou poderá optar pela indicação à vaga disponível para o Campeonato Brasileiro Série D de 2018.”

Comments

comments