Home / Basquete / São José Basketball recebe o Palmeiras
Os joseenses Branquinho e João Pedro (Fotos: Arthur Marega Filho/São José Basketball)

São José Basketball recebe o Palmeiras

O São José Basketball espera um bom número de torcedores na manhã deste sábado, pois receberá o Palmeiras, às 11h, pelo Campeonato Paulista Sub-20. Será a terceira partida no ginásio Linneu de Moura e depois de duas vitórias. A única derrota veio justamente na visita aos palmeirenses.

Na sexta-feira passada, o São José deveria ter visitado o Tênis Clube de Campinas. No entanto, por causa de possíveis complicações em um dia de manifestações de protestos políticos, o jogo acabou transferido para o dia 10, quarta-feira que vem. Consequentemente, a partida contra o Palmeiras passou a ser a próxima.

O time joseense vem de uma vitória convincente sobre o Cravinhos, por 74 a 59. No reencontro com a torcida, o time manteve os 100% de aproveitamento em casa. Na estreia, recebendo o Banespa no ginásio Linneu de Moura, o São José também teve o controle das ações e, envolvendo o adversário, fez 91 a 65.

Entre o primeiro e o terceiro jogos, o São José foi visitar o Palmeiras e não conseguiu o mesmo desempenho. Contra um adversário também credenciado à disputa pelo título, perdeu por 52 a 65.

O Palmeiras estreou com derrota fora de casa para o Banespa, por 97 a 91. Em seguida, recebeu o Tênis Clube de Campinas e venceu por 109 a 66. E depois da vitória sobre o São José, por 65 a 25, foi visitar o Cravinhos no domingo e ganhou por 71 a 65.

A classificação do grupo ficou assim: 1º – Palmeiras e Banespa (7 pontos em 4 jogos); 2º – São José (5 em 3); 3º – Cravinhos (5 em 4) e 5º – Tênis Campinas (0 em 3).

O técnico Cris Ahmed não antecipou a escalação joseense, mas provavelmente manterá: João Pedro, Léo Eltink, Branquinho, Guilherme e Jonathan. Começariam na reserva: João Guirro, Gabriel, Félix, Baby, Pedrinho e Luiz Otávio.

Comments

comments

Confira Também!

Taubaté Handebol busca o penta do Pan

O Handebol Taubaté viajou nesta terça-feira para a Argentina, onde será a grande atração da …