Home / Futebol / Amador LMFSJC / Sinésio e Santa Rita decidirão a Liga
Lázaro, do Sinésio Martins, cobra uma falta no campo do Eugênio de Melo (Foto: Sinésio Martins/Divulgação)

Sinésio e Santa Rita decidirão a Liga

O equilíbrio esperado predominou nos jogos semifinais da Liga dos Campeões do futebol amador de São José dos Campos, mas o Sinésio Martins e o Santa Rita fora mais eficientes em decisões por pênaltis e agora decidirão o título do torneio promovido pela Liga Municipal.

No final da manhã deste domingo, o Sinésio Martins foi visitar o Eugênio de Melo, que por ter sido primeiro colocado de um dos dois grupos da fase inicial, teve o direito de atuar em casa.

No estruturado campo do distrito de Eugênio de Melo, o time local abriu o placar aos 18 minutos, com o zagueiro Alan Fafi. No entanto, o Sinésio Martins assimilou rapidamente o golpe e empatou aos 38 minutos. O gol foi marcado por Fábio Gomes, um experiente ex-volante profissional do São José.

O resultado final de 1 a 1 levou a decisão para as penalidades. O goleiro Pablo destacou-se com duas defesa e o Sinésio Martins abriu uma vantagem de 3 a 0. Mais adiante, o lateral Esquerda converteu e definiu a vitória dos visitantes por 4 a 2.

O Sinésio Martins, do técnico Dênis Reis, atuou com: Pablo; Felipinho, Mumu, Rocha e Esquerda; Flávio, Fábio Gomes (Gabriel), Abner e Bruno Celeste (João); Pedro Cubas (Samuel Gusmão) e Lázaro.

O Eugênio de Melo, do técnico André Mendes: Chico; Gui Ramos, Alan Fafi, Nicolas e Diego (Buiú); Leomar, Patrick (Biel), Fael e Diogo Alemão (Leonardo); Elton Guerino (Gustavo) e Danilinho (Alaor).

O árbitro foi Cristiano Sedran, com os assistentes: Júlio César e José do Patrocínio Júnior.

O outro jogo

No outro jogo, o Santa Rita recebeu o União Independente (foto cortesia de Luís Marcelo Ferreira), do Jardim Morumbi. Depois de um 0 a 0 no tempo normal, o time da casa venceu nos pênaltis. A cobrança de Alisson definiu o placar de 4 a 3.

A Liga Municipal deverá confirmar a grande final para o dia 21, um domingo. O local, já definido, será o estádio Martins Pereira.

Comments

comments

Confira Também!

Taubaté Handebol busca o penta do Pan

O Handebol Taubaté viajou nesta terça-feira para a Argentina, onde será a grande atração da …