Home / Destaque / Taubaté e Yoka têm rodada pela Liga
Jojô, do Taubaté, contra Caio e Esteves, do Yoka (Foto: Jonas Barbetta/Top10 Comunicação)

Taubaté e Yoka têm rodada pela Liga

Os dois times da região que disputam a Liga Paulista de Futsal têm uma semana com rodada interessante. Na terça-feira, o Yoka de Guaratinguetá poderá confirmar presença na zona de classificação e na quarta-feira, o Taubaté terá a chance de disparar na liderança.

O Grupo B tem oito times se enfrentando em turno e returno, disputando quatro vagas. Na última sexta-feira, em um confronto regional, o Taubaté recebeu o Yoka, venceu por 5 a 4 e assumiu a liderança, ultrapassando o Corinthians. O time de Guaratinguetá, com a derrota, permaneceu na quarta posição e ao alcance do Dracena.

A classificação ficou assim: 1º) Taubaté – 12 pontos; 2º) Corinthians – 11; 3º) Pulo do Gato de Campinas – 10; 4º) Yoka – 8; 5º) Dracena – 6; 6º) Bauru – 4; 7º) Uniara de Araraquara – 3 e 8º) Hortolândia – 0. O Bauru e o Uniara estão com quatro partidas disputadas e os outros seis times já jogaram cinco.

Nesta terça-feira, às 20h, o Yoka visitará o Hortolândia e no ginásio poliesportivo Victor Savala terá a chance de explorar as dificuldades de um adversário de derrotas nas cinco partidas que disputou. Conquistando os três pontos, o time de Guaratinguetá assumirá momentaneamente a terceira posição, ultrapassando o Pulo do Gato e alcançando o Corinthians.

Os três pontos também garantirão ao Yoka a permanência no G-4, pois o Dracena, na quinta-feira, visitará o Uniara e poderá vencer e passar de seis pontos a nove. E ainda pressionarão o Pulo do Gato, que na quarta-feira jogará fora de casa, visitando o Bauru, às 20h.

No Yoka, o técnico Wesley Szabo terá que escolher um substituto para Rezala, expulso contra o Taubaté e automaticamente suspenso. Em Taubaté, a equipe começou com: Jholl, Esteves, Paulinho, Lucas Paraguaio e Rezala. Entraram durante o jogo: Caio, Guilhermão, Gui, Rabisko e Pula.

Pela liderança

Pela liderança

Na quarta-feira, às 19h, o Taubaté novamente deverá deixar o ginásio da Vila Aparecida lotado. Invicto no campeonato e agora líder, poderá abrir quatro pontos de vantagem sobre o adversário. Jojô, expulso contra o Yoka, terá que cumprir suspensão.

Comments

comments

Confira Também!

Taubaté Handebol busca o penta do Pan

O Handebol Taubaté viajou nesta terça-feira para a Argentina, onde será a grande atração da …