Home / Destaque / Taubaté defende liderança e Yoka goleia
Rabisco, do Yoka e Dieguinho, do Taubaté (Foto: Jonas Barbetta/Top10 Comunicação)

Taubaté defende liderança e Yoka goleia

Na liderança do Grupo 2 da Liga Paulista de Futsal, o Taubaté recebe o vice-líder Corinthians, nesta quarta-feira, às 19h, no ginásio Vila Aparecida. O outro time da região, o Yoka de Guaratinguetá, já abriu a rodada, visitando o Hortolândia e goleando por 7 a 1.

O grupo tem oito times se enfrentando em turno e returno, disputado quatro vagas. E depois da vitória do Yoka em Hortolândia, ficou com a seguinte classificação: 1º – Taubaté (12 pontos em 5 jogos); 2º – Corinthians (11 em 5); 3º – Yoka Guará – (11 em 6); 4º – Pulo do Gato de Campinas (10 em 5);  5º – Dracena (6 em 5); 6º – Bauru (4 em 4); 7º – Uniara de Araraquara (3 em 4) e 8º – Hortolândia (0 em 6).

Na noite desta terça-feira, o Yoka fez valer o seu favoritismo contra o Hortolândia e venceu. Na sequência da rodada, a quarta-feira terá o jogo do Taubaté contra o Corinthians e também o Bauru recebendo o Pulo do Gato, às 20h. Na quinta-feira, o Dracena visitará o Uniara.

Os times

O Taubaté não poderá contar com o experiente Jojô, expulso nos 5 a 4 de sexta-feira passada sobre o Yoka. Na oportunidade, o técnico Edílson Leite escalou o time com: Pezão, Marcelo Paulista, Fabrício, Dieguinho e Fabinho. Entraram durante o jogo: Jojô, Nenê, Kaíque e Rômulo.

Nos 9 a 2 do Corinthians sobre o Hortolândia, o técnico André Bié poupou titulares e utilizou vários reservas. No numeroso elenco corintiano, são opções: Careca, Douglas, Garrinha, Índio, Xande, Barack, Lucas, Gabriel, Antoniazzi, Giuvanny, Selucio, Higor, Murilo, Rômulo, João, Perin, Klys, Edson, Gleidson, Wilsinho, Vander Carioca, Matheus e Genaro.

Em Taubaté, a equipe de arbitragem terá: Émerson Fernandes Rorato (árbitro), Marcos Patrocínio (auxiliar), João Rocumback Rasquinho (cronometrista) e Patrícia da Silva Cordeiro (anotador).

Yoka

No ginásio Victor Savala, em Hortolândia, o time da casa abriu o placar com Flavinho, aos 2min04s. Reagindo, o Yoka virou e ainda no primeiro tempo armou a goleada, fazendo 4 a 1. Marcaram: Deninho, aos 9min48s; Guilhermão, aos 10min29s; Gui, aos 13min37s e Pula, aos 18min19s.

Os outros três gols, do segundo tempo, foram de: Guilhermão, aos 2min26s; Deninho, aos 17min48s e Lucas Paraguaio, aos 18min34s.

O técnico Wesley Szabo escalou o Yoka com: Jholl, Lucas Paraguaio, Gui, Paulinho e Guilhermão. Entraram durante a partida: Deninho, Pula, Caio e Rabisco.

Comments

comments

Confira Também!

Manthiqueira pode antecipar a ponta

O Manthiqueira de Guaratinguetá visita o Real Cubatense neste domingo, às 10h, em Santos e …