Taubaté Futsal vence o Corinthians

No jogo em que defendia a liderança do Grupo 2 da Liga Paulista de Futsal, o Taubaté recebeu o Corinthians e comemorou uma vitória por 6 a 5. O resultado de um grande jogo, na noite desta quarta-feira, valeu quatro pontos de vantagem sobre o forte concorrente.

No ginásio da Vila Aparecida, o Taubaté abriu o placar aos 3min22s, com Dieguinho. O Corinthians empatou em seguida, aos 3min51s, com Xande. Mas, ainda no primeiro tempo, o Taubaté fez mais dois gols, aos 11min29s, com Fabinho e aos 11min29s, Lucas Gravata.

Na volta do intervalo, a reação corintiana valeu em empate, com o segundo gol aos 2min31, de Garrincha e o terceiro aos 2min46, marcando Genaro. O Taubaté voltou a ficar em vantagem, por 4 a 3, aos 6min32s, gol de Marcelo Paulista, cobrando falta.

No entanto, pela primeira vez, o Corinthians conseguiu uma vantagem, empatando aos 10min32s, com Garrincha e virando para 5 a 4, aos 13min49, marcando Edson.

O artilheiro Fabinho, que já havia marcado dois gols, fez outros dois e revirou o placar para o Taubaté. Ele empatou aos 15min27s e fez o da vitória quando faltavam 16 segundos para o final, aos 19min44s.

Agora, depois de seis rodadas, o Taubaté lidera com 14 pontos. O Corinthians, com 11, passou a dividir a vice-liderança com o Yoka de Guaratinguetá. O próximo jogo será na terça-feira (16) e com visita ao Pulo do Gato de Campinas.

Os times

Os times

O Taubaté, do técnico Edilson Leite, começou com: Pezão, Marcelo Paulista, Rômulo, Dieguinho e Fabinho. Entraram durante a partida: Vitinho, Kaíque, Nenê e Lucas Gravata. Permaneceram na reserva: Gustavo, Caio e Vinícius. Suspenso por expulsão, Gui foi desfalque.

O Corinthians, do técnico André Bié, começou com: Guitta, Genaro, Edson, Xande e Wilsinho. Entraram durante a partida: Alex, Douglas, Garrincha, Nenê, Lucas, Matheus, Gabriel e Índio. Permaneceu na reserva: Careca.

A equipe de arbitragem contou com: Émerson Fernandes Rorato (árbitro), Marcos Patrocínio (auxiliar), João Rocumback Rasquinho (cronometrista) e Patrícia da Silva Cordeiro (anotador).

Comments

comments