Home / Destaque / Taubaté Futsal defende liderança
Os taubateanos Rômulo e Fabinho comemorando gol (Foto: Jonas Barbetta/Top10 Comunicação)

Taubaté Futsal defende liderança

A semana de jogos pela Liga Paulista de Futsal começa nesta terça-feira e o Taubaté, que alcançou a liderança do Grupo B, agora defenderá a posição visitando o Pulo do Gato de Campinas, às 19h45. O Yoka de Guaratinguetá, no terceiro lugar, receberá o Corinthians, quarto colocado, na sexta-feira, às 20h30.

No Grupo B, oito times se enfrentam em turno e returno, disputando quatro vagas. No momento, depois de seis partidas realizadas, Taubaté (15 pontos), Pulo do Gato (13), Yoka Guará (11 pontos e 15 gols de saldo) e Corinthians (11 pontos e 13 gols de saldo) estão na zona de classificação. Dracena (9), Bauru (4, em 5 jogos), Uniara de Araraquara (3, em 5 jogos) e Hortolândia (0) se encontram na faixa de eliminação.

Nesta terça-feira, no ginásio Rogê Ferreira, o Taubaté visitará o Pulo do Gato e com um empate permanecerá na primeira posição. O time de Campinas terá a oportunidade de aproveitar o confronto direto para chegar à liderança, pela primeira vez.

Vindo de uma grande vitória sobre o Corinthians, por 5 a 4, no ginásio da Vila Aparecida, o Taubaté agora terá três partidas como visitante. Depois do Pulo do Gato, enfrentará o Hortolândia na terça-feira da semana que vem e no dia 2 de junho estará em Bauru. O reencontro com a torcida virá somente no dia 15, contra o Dracena.

Na partida contra os corintianos, o Taubaté não pôde contar com o experiente Jojô, suspenso por expulsão e substituído por Rômulo. O técnico Edilson Leite escalou a equipe com: Pezão, Marcelo Paulista, Dieguinho, Rômulo e Fabinho. Entraram durante o jogo: Vitinho, Kaíque, Nenê e Lucas Gravata. Permaneceram no banco: Caio, Gustavo e Vinícius.

Os outros jogos

Os outros jogos

O dia de hoje ainda terá o Corinthians visitando o Uniara, em Araraquara, às 20h30. Na sexta-feira, além do jogo do Yoka contra o Corinthians, no ginásio do Itaguará Country Clube, às 20h30, o Hortolândia receberá o Dracena no mesmo horário.

Comments

comments

Confira Também!

Yoka perde fora e Taubaté joga em casa

A semana do futsal da região começou com uma derrota na noite de sexta-feira. Pela …