Home / Futebol / AD Manthiqueira / Yoka de Guará recebe o Corinthians
O Yoka de Guará antes do Hino Nacional em um jogo no Itaguará (Foto: Divulgação)

Yoka de Guará recebe o Corinthians

A semana de jogos do Grupo 2 da Liga Paulista de Futsal tem um jogo dos mais interessantes na noite desta sexta-feira. Em Guaratinguetá, às 20h30, o Yoka recebe o Corinthians e com os dois times na zona de classificação.

Na terça-feira, o Taubaté foi defender a liderança em Campinas e não conseguiu. O Pulo do Gato venceu por 9 a 4 e ultrapassou os taubateanos. Em Araraquara, o Corinthians visitou o Uniara, venceu por 3 a 0 e ficou isolado na terceira divisão, deixando o Yoka em quarto e com um jogo a menos.

A outra partida da noite terá o Hortolândia recebendo o Dracena, às 20h30.

No grupo que tem as oito equipes se enfrentando em turno e returno, disputando quatro vagas, a classificação ficou assim: 1º – Pulo do Gato (16 pontos em 7 jogos); 2º – Taubaté (15 em 7); 3º – Corinthians (14 em 7); 4º – Yoka de Guaratinguetá (11 em 6); 5º – Dracena (9 em 6); 6º – Bauru (4 em 5); 7º – Araraquara (3 em 6) e 8º – Hortolândia (0 em 6).

Na noite de hoje, uma outra partida terá o Hortolândia recebendo o Dracena, às 20h30.

Embalado

O Yoka vem de uma goleada fora de casa sobre o Hortolândia, por 7 a 1. No ginásio Victor Savala, encaminhou o resultado ainda no primeiro tempo ao abrir 4 a 1,  .

Sem contar com Rezala, cumprindo suspensão por expulsão, o técnico Wesley Szabo escalou o Yoka com: Jholl, Lucas Paraguaio, Gui, Paulinho e Guilhermão. Depois, entraram durante a partida: Deninho, Pula, Caio e Rabisco.

O Corinthians poupou alguns jogadores na visita ao Uniara. Antes, em uma derrota por 6 a 5 como visitante do Taubaté, a equipe do técnico André Bié começou com: Guitta, Genaro, Edson, Xande e Wilsinho. Entraram durante o jogo: Alex, Douglas, Garrincha, Nenê, Lucas, Matheus, Gabriel e Índio. O goleiro Careca permaneceu no banco.

Como precisa das bilheterias dos jogos em casa para as despesas do time, o Yoka mantém os ingressos com o preço de R$ 10.

Comments

comments

Confira Também!

Yoka perde fora e Taubaté joga em casa

A semana do futsal da região começou com uma derrota na noite de sexta-feira. Pela …