São José Futsal Feminino continua 100%

O São José Futsal Feminino segue líder e com 100% de aproveitamento na sua campanha pelo bicampeonato do Metropolitano. Na noite desta sexta-feira, contra um dos concorrentes mais fortes, recebeu o São Bernardo no ginásio do Tênis Clube e soube vencer por 2 a 1.

A ala Gleice foi a artilheira da noite. Ela abriu o placar, aos 4min30s e depois de um empate marcado por Larissa, aos 8 minutos, fez o gol da vitória, aos 13 do segundo tempo. O time joseense criou outras oportunidades de gol, mas também teve que contar com a goleira Sara em algumas defesas importantes.

O técnico Marcos Derrico escalou a equipe joseense com: Sara, Camila, Taís, Tatinha e Gleice. Também entraram: Lívia, Carol, Letícia e Jenifer.

Com a quinta vitória em cinco jogos, o São José também já garantiu a condição de um dos quatro classificados e tendo todas as chances de terminar em primeiro. A classificação ficou assim: 1º – São José (15 pontos em 5 jogos); 2º – Taboão da Serra (9 em 4), 3º – São Bernardo (9 em 5); 4º – Primeiro de Maio de Santo André (6 em 3); 5º – Corinthians, Hortolândia e Jacareí (0 em 3).

O próximo jogo das joseenses será no dia 3 de junho, um sábado, às 19h15, visitando o Taboão da Serra. O Jacareí, que busca a primeira vitória e ainda com chances de classificação, recebe o Hortolândia, hoje (sábado), às 20h, no Educamais Paraíso.

 

Comments

comments