São José prepara três reforços

O São José deverá ter três reforços na próxima partida pelo Paulista da Segunda (4ª) Divisão, sábado, às 19h30, no estádio Martins Pereira, contra o União de Mogi das Cruzes. O meia Michel e os atacantes Thiago Seiji e Zé Marcelo serão inscritos na última semana de prazo.

Os três jogadores chegaram em momentos diferentes e estavam treinando para entrar em forma e assinar contrato antes do dia 30 de maio, data limite para a inscrição de atletas durante a fase de classificação. E dos 28 jogadores permitidos a cada time, o São José já utilizou 23 fichas e ainda tem mais cinco abertas.

Agora, depois de duas derrotas e com o time produzindo razoavelmente, mas sem transformar o rendimento em vantagem no placar, o técnico José Francisco Oliveira confirmou a contratação dos três nesta segunda-feira.

“O Michel tem a base feita no São Paulo e já passou pelo Elosport, time da mesma divisão. O Zé Marcelo disputou a Série A-3 pela Matonense, entrando no decorrer de mais de 10 jogos. E o Thiago Seiji, depois de duas temporadas no Audax-Grêmio Osasco, quis jogar no time da cidade dele”, disse o treinador.

Além dos três que seriam estreantes, Oliveira também espera contar com a volta de Brener, presente em apenas dois dos seis jogos já disputados pelo São José. Nos dois primeiros, aguardava documentação regularizada e após sair contundido no segundo tempo do quarto, foi desfalque nos dois mais recentes.

“É claro que há a necessidade de correções em todos os setores da equipe e evolução constante, mas o nosso time já mostrou qualidades e não conquistou os 10 pontos por obra do acaso. No sábado, levamos uma virada com dois gols no final, mas em um partida que dominamos desde o início e não tivemos a eficiência de liquidar fazendo um segundo gol que chamaria outros mais”, disse Oliveira.

Nos dois primeiros jogos, com vitória fora sobre o União de Mogi das Cruzes (2 a 0) e empate com o Jabaquara de Santos (0 a 0), o único atacante escalado desde o início foi Ruero. Brener estreou na terceira rodada, em uma vitória sobre o Mauaense (3 a 0) e saiu contundido em uma vitória como visitante do Atlético Mogi das Cruzes (2 a 1).

Estreando durante o jogo contra o Atlético Mogi, o atacante Matheus Rebé ganhou a oportunidade de substituir o contundido Brener nas duas partidas mais recentes, em casa, com derrota para o Real Cubatense (1 a 3) e também na derrota em Guaratinguetá, para o Manthiqueira (2 a 1).

O atacante Marlon, assim como Brener, ficou fora das duas primeiras rodadas porque ainda não estava devidamente inscritos. E depois de estrear durante a terceira partida, contra o Mauaense, também entrou no decorrer do segundo tempo contra o Real Cubatense. Agora, terá que esperar uma nova oportunidade.

Por outro lado, o atacante Ruero vem correspondendo depois de vir do futebol amador, como artilheiro do campeão Santa Rita. Participando de todos seis jogos do São José, evidenciou evolução e fez três gols, no Mauaense, Atlético Mogi e Manthiqueira.

Comments

comments