Taubaté Futsal reassume a liderança

O Taubaté Futsal aproveitou a oportunidade e reassumiu a liderança isolada do Grupo B da Liga Paulista. Na noite desta terça-feira, visitando o lanterna Hortolândia, goleou por 6 a 0 e também conseguiu a reabilitação procurada.

Vindo de uma derrota para o Pulo do Gato de Campinas, que aproveitou o confronto direto para tomar a liderança, o Taubaté encontrou a ocasião e reassumiu a primeira colocação. Depois de sete jogos e sete derrotas, o Hortolândia já sabia que não tinha chances de segurar os taubateanos no ginásio Victor Savala.

Deixando o jogo fluir, o Taubaté abriu o placar aos 7min13s, com Nenê.  Ampliou aos 9min58s, com Fabinho e fez o terceiro aos 13min56, novamente com Nenê.

No segundo tempo, quando o Hortolândia ainda podia pensar em algum tipo de reação, Vandinho montou a goleada, aos 2min49s, fazendo 4 a 0. No embalo, Fabinho voltou a marcar, aos 5min38 e Kaíque fez o sexto, aos 7min14s.

Com 6 a 0, o Taubaté deixou o tempo correr e o Hortolândia, consciente de suas limitações, não quis instigar o adversário para evitar uma contagem ainda mais contundente.

Novamente sem o contundido Marcelo Paulista, o técnico Edilson Leite escalou o Taubaté com: Pezão, Jojô, Dieguinho, Vandinho e Fabinho. Entraram durante a partida: Gustavo, Nenê, Rômulo, Lucas Gravata e Kaíque.

Classificação e jogos

No grupo que qualificará os quatro melhores após turno e returno, a classificação ficou assim: 1º – Taubaté (18 pontos em 8 jogos); 2º – Pulo do Gato (16 pontos em 7 jogos); 3º – Corinthians (15 em 8); 4º – Yoka de Guaratinguetá e Dracena (12 em 7); 6º – Bauru (4 em 5); 7º – Araraquara (3 em 6) e 8º – Hortolândia (0 em 8).

A próxima partida dos taubateanos será no dia 6 de junho, uma terça-feira, às 20h, visitando o Bauru.  Ainda nesta semana, pelo mesmo grupo, dois jogos na sexta-feira: Yoka de Guaratinguetá x Bauru, às 20h15 e Dracena x Pulo do Gato,  às 20h15.

Comments

comments