Jovens ciclistas joseenses têm êxito

O ciclismo joseense voltou de Goiás satisfeito com os resultados de uma proposta. Enviando os competidores mais jovens para mais minutos de pedaladas, conseguiu classificações interessantes, valorizando a experiência.

Confira no material enviado pela assessoria de Imprensa da equipe.

A equipe de ciclismo Funvic/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos, terminou a 14ª Volta Ciclística do Goiás com ótimos resultados. O grande destaque da equipe foi o jovem Raphael Pires, que sagrou-se campeão geral Sub23.

A equipe ainda teve André Gohr e Caio Godoy, em segundo e terceiro lugar, respectivamente, na categoria Sub23. Além dos três primeiros lugares na Sub23, eles ainda brilharam na Elite e ficaram nas primeiras colocações.

Raphael Pires terminou em terceiro lugar, atrás apenas 13 segundos do campeão geral. André Gohr foi o quarto e Caio Godoy terminou em quinto lugar.

“Foi espetacular o resultado que conquistamos em Goiás. Levamos uma equipe composta basicamente por jovens, para eles terem a oportunidade de disputarem uma prova por etapas, que exige muito de cada um, sem focar resultados e, mesmo assim, tivemos sempre alguém brigando pela geral na Elite. Terminamos nossa participação de forma brilhante”, enfatiza o diretor Benedito Tadeu Azevedo Júnior, o Kid.

E foi realmente uma ótima participação da Funvic nesta edição da Volta de Goiás, com vitória na crono por equipes e diversos pódios ao longo das etapa, encerrando com a bela vitória de Roberto Silva “Betinho” na última etapa em Caldas Novas, no domingo.

Comments

comments