Yoke de Guará joga por vaga no G4

O Yoka de Guaratinguetá tem um jogo importante na noite desta sexta-feira, às 20h30, no ginásio do Itaguará Country Clube. Recebe e o Bauru e precisa vencer para tentar voltar à zona de classificação da Liga Paulista de Futsal. O concorrente direto também entra em quadra.

O Grupo B tem oito times se enfrentando em turno e returno, disputando quatro vagas. No momento, cinco estão na parte de cima da disputa e com os três restantes buscando uma campanha de recuperação.

A classificação está assim: 1º – Taubaté (18 pontos em 8 jogos); 2º – Pulo do Gato de Campinas (16 em 7); 3º – Corinthians (15 em 8); 4º – Dracena e Yoka de Guaratinguetá  (12 em 7 e com 4 a 3 no número de vitórias); 6º – Uniara de Araraquara (6 em 7); 7 – Bauru (4 em 6) e 8º – Hortolândia (0 em 8).

Nesta sexta-feira, fechando a semana de partidas pelo Grupo B, o Yoka joga em casa contra o Bauru e o Dracena vai a Campinas, visitar o Pulo do Gato, às 20h15. Consequentemente, um dos dois poderá terminar a noite junto com o Corinthians, o terceiro colocado.

Foi justamente contra o Corinthians a partida mais recente do Yoka. Em casa, abriu o placar no primeiro tempo, cedeu um empate no começo do segundo e alternou momentos de domínios em boa parte do tempo, encarando o forte adversário.

A partida também marcou de estreia de Rafão, que mesmo sem o devido entrosamento com o seu novo time, mostrou que poderá ser um reforço interessante. Contra o Corinthians, ele começou no banco de reservas da seguinte formação inicial do técnico Wesley Szabo: Jholl, Caio, Pula, Lucas Paraguaio e Gui. Depois, além de Rafão, também entraram: Guilhermão, Esteves, Paulinho, Rezala e Rabisco.

O Bauru também será o próximo adversário do outro time da região. O Taubaté visitará os bauruenses no dia 6 de junho, uma terça-feira.

 

Comments

comments