Sinésio Martins comemora título

O Sinésio Martins está comemorando o título da Liga dos Campeões, um torneio de elite no futebol amador de São José dos Campos. Com o seu time contando com vários ex-profissionais de destaque nos clubes da região, fez 3 a 1 na final deste domingo contra o Santa Rita.

No estádio Martins Pereira, o Sinésio Martins soube conduzir o jogo. O volante Flávio Aurélio abriu o placar aos 18 minutos e o meia Bruno Celeste ampliou ainda no final do primeiro tempo. E depois de uma tentativa de reação do Santa Rita, com Robinho marcando no início da segunda etapa, o atacante João Pedro deixou a festa preparada ao fazer o terceiro antes dos 10 minutos finais.

Dirigido pelo técnico Denis Reis, o Sinésio Martins começou com: Pablo; Felipinho, Samuel Mumu, Anderson Rocha e Esquerdinha; Flávio Aurélio, Fábio Gomes, Elano e Bruno Celeste; Lázaro e Pedro Cubas.

Durante a partida, entraram: Escobar, Abner, Walmor e Pedro. Permaneceram no banco de reservas: Patrick, Alemão, Gabriel, Samuel, Caian e o goleiro Helder.

O Sinésio Martins projetou-se no futebol amador joseense como o bicampeão do Varzeano,  em 1976 e 1977. Interrompendo as atividades em 1982, foi reativado em 2009. Retornou na terceira divisão e buscou os dois acessos para retornar ao grupo de elite.

Atualmente presidido por Marcelo Kolisnzovisz, é um time estruturado e que atrai vários ex-profissionais de história nos clubes da região. Também festeja um título valorizado por ter superado concorrentes fortes e acostumados com momentos decisivos das principais competições locais.

A Liga dos Campeões, promovida pela Liga Municipal de Futebol de São José dos Campos, valeu três vagas na Copa Band Vale, a principal competição regional. Sinésio Martins, Santa Rita e União Independente foram os qualificados. O Eugênio de Melo, também semifinalista, já estava com a presença assegurada pela condição de campeão da Band Vale do ano passado.

 

Comments

comments