Pedais trazem conquistas para a região

Os pedais geraram boas notícias para a região. Os ciclistas joseenses Paula Proença e Lauro Chaman foram campeões respectivamente no tradicional autódromo de Interlagos e na Copa do Brasil. Os bikers jacareienses Chokito e Julia Alves chegaram ao pódio na Argentina.

A ciclista Paula Proença, da Funvic/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos, venceu o Desafio Bike Séries – 3 horas no Autódromo de Interlagos, disputado no domingo.

Paula foi a única ciclista da Elite a dar 26 voltas no autódromo, terminando a prova em 2h57min42. O segundo lugar na Elite ficou com Adriano Lobo (24 voltas) e o terceiro foi para Bárbara Santos, também com 24.

Em seu perfil no FB, a ciclista que está voltando a competir depois de ser mamãe, comemorou a vitória. “Mal posso acreditar que após 4-5 meses de treino, uma bebê linda de 6 meses, recuperei minha performance e já constam 2 vitórias pós-parto. Feliz demais!”.

Paraciclismo

Já em Indaiatuba, quem fez bonito foi Lauro Chaman, que disputou a 1ª etapa da Copa do Brasil de Paraciclismo. No sábado (3), ele venceu a prova de contrarrelógio individual e, no domingo (4), ficou com segundo lugar na prova de resistência.

O ciclista usou a prova para treinar para a etapa final da Copa do Mundo de Paraciclismo que acontecerá na Holanda.

 

Bicicross na Argentina

Os pilotos Chokito e Julia Alves (foto), da equipe do Jacareí Bicicross Clube/Secretaria de Esporte, voltaram com troféus da Argentina. A meta de subir ao pódio no Pan-Americano e no Sul-Americano foi alcançada pelos dois pilotos, nas competições realizadas no fim de semana em San Jose.

No sábado (3), Chokito foi vice-campeão categoria 45 + cruiser, no Pan-Americano. E no domingo (4), o piloto subiu ao pódio novamente para a premiação de vice-campeão, no Sul-Americano.

Já a piloto Julia Alves também foi ao pódio, ao obter o terceiro lugar no Pan-Americano. No domingo, por pouco não conquistou mais um troféu, ao terminar em quarto lugar no Sul-Americano.

Observação: Materiais enviados pela assessoria de Imprensa da equipe joseense e por Ronana Antunes, da assessori de Imprensa da Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Jacareí.

Comments

comments