Taubaté anuncia mais duas contratações

A segunda semana de preparação do Taubaté para a Copa Paulista já começou e a montagem do elenco prossegue. No sábado, o atacante Renan Xavier foi integrado ao elenco. Nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Paulo Henrique também foi anunciado.

Confira no material da assessoria de Imprensa do clube.

Contratado pelo Taubaté, o atacante Renan Xavier, de 21 anos, já treina com os novos companheiros no Joaquinzão, integrado ao elenco no sábado.

Com passagens pela base do Internacional e do Figueirense, o jogador chegou ao Burro da Central neste fim de semana, fez o primeiro treino e não esconde a ansiedade em entrar logo em campo.

“O torcedor pode esperar muito empenho, muita dedicação e gols também. Já procurei saber sobre a história do clube, sei que é um time de tradição, que tem torcedores apaixonados”, disse o jogador.

Atacante de força e velocidade, garante que está a disposição do treinador Alexandre Ferreira para jogar pelas pontas ou centralizado.

“Quero ajudar a equipe da melhor maneira. Eu ia jogar a Série D, mas me apresentaram esse projeto do Taubaté e gostei bastante. Tanto que minha decisão foi rápida”, afirmou.

Renan estará com o Alviazul na estreia da Copa Paulista, marcada para o dia 30, contra o Juvenuts.

“Fiz só um treino, mas já deu pra ver que tem um time muito qualificado. Minhas expectativas são as melhores, e temos tudo pra fazer uma ótima campanha”, completou Renan Gustavo Xavier nasceu no dia 15/05/1996, tem 1,80m de altura e 77kg de peso. E também passou pelo Barretos, em 2016.

Experiente

Experiente

Nesta segunda-feira,o Taubaté garantiu a contratação de mais um reforço. O experiente lateral-esquerdo Paulo Henrique já chegou ao Joaquinzão empolgado em vestir a camisa do Burro da Central.

Aos 30 anos, o atleta tem boas passagens pelo interior paulista, principalmente no Mogi Mirim. De contrato assinado com o Taubaté, Paulo está na expectativa de entrar em campo.

“Fico feliz em poder defender esse clube, com tanta tradição e história no Estado. Fico feliz em ter essa oportunidade e vou dar o meu melhor”, disse o atleta.

Dono de um potente chute com a perna esquerda e de boa chegada ao ataque, o lateral conheceu os companheiros nesta segunda e já iniciou os treinos.

“Creio que vamos fazer um excelente trabalho. Conheci o Alexandre [Ferreira, treinador], e não há nada melhor quando você trabalha com gente desse nível”, afirmou.

Paulo Henrique chega ao Joaquinzão com referências de ter trabalhado seis anos com o gerente Maurício Rocha Lourenço no Mogi Mirim. Agora, quer reeditar as boas atuações.

“Tive a honra de trabalhar com ele no Mogi Mirim, conquistando títulos e acessos. Vamos fazer o melhor por esse clube, dar a última gota de sangue se for preciso. Não estamos aqui de brincadeira”, completou.

Paulo Henrique é pernambucano de Ribeirão e também já defendeu: Internacional de Limeira, Rio Claro, Itapirense, Penapolense, Matonense e Itapira.

Comments

comments