São José treinou contra o São Bernardo

O São José descolou um jogo-treino interessante, visitando o São Bernardo, nesta terça-feira. Contra um adversário líder de grupo no Brasileiro da Série D, abriu o placar com o atacante Thiago Seiji, reforço para a próxima fase do Paulista da Segunda (4ª) Divisão. No final, o time da casa virou e venceu por 2 a 1.

Como o São José folgou na tabela da rodada do último sábado e domingo, o técnico José Francisco Oliveira queria uma jogo-treino para manter o time em ritmo de competição. Ex-treinador de goleiros dos profissionais do São Bernardo, agendou um encontro para a tarde desta terça-feira, no estádio Primeiro de Maio.

O São Bernardo, que na última rodada do Paulistão acabou entre os seis rebaixados à Série A-2, vem disputando o Campeonato Brasileiro da Série D e também com uma campanha das mais positivas. Depois de quatro rodadas, tem 9 pontos e lidera o Grupo 16 também formado por: Internacional de Lages-SC (6 pontos), o Novo Hamburgo-RS (4) e o Foz do Iguaçu-PR (4). Na próxima segunda-feira, visitará o Inter.

O São José esteve em São Bernardo do Campo sem os dois atacantes titulares da goleada por 4 a 1 sobre o Jabaquara. O artilheiro Ruero foi poupado por estar com um forte gripe e Brener ficou em tratamento médico. Também em recuperação permaneceram o volante Bruno, desfalque na partida de Santos e o lateral esquerdo Maicon, que pagou uma suspensão de quatro jogos.

Recuperado de uma contusão no ombro, que custou duas rodadas de afastamento, o lateral direito Léo Félix voltou como volante, a sua função de origem. O meia Victor Feijão retornou após suspensão por terceiro cartão amarelo e o atacante Marlon ficou com a vaga de Ruero. Assim, o meia Matheus Carioca atuou mais avançado.

O São José começou o treino com Robert; Josué, Cazu, Lucas Carioca e Paulinho Graça; Sydney, Léo Félix, Anderson e Victor Feijão; Matheus Carioca e Marlon. Menos de cinco minutos depois, Marlon saiu contundido e Thiago Seiji entrou e aproveitou a oportunidade, fazendo o gol e tendo boa atuação.

Como em quase todos os jogos-treinos, as substituições foram surgindo em numero ilimitado, para que os dois técnicos pudessem movimentar o maior número possível de jogadores. E nos minutos finais, o São Bernardo ficou mais forte e soube empatar e virar o placar, fazendo o resultado de 2 a 1.

Comments

comments