Home / Badminton / Badminton de Jacareí vai a Arujá
Carlos Henrique em recepção na final que acabou vencendo (Foto: AJS/Jacareí-Divulgação)

Badminton de Jacareí vai a Arujá

Após resultados expressivos no Regional, a equipe jacareiense de badminton volta à quadra nesta quinta-feira, em Arujá. Uma parte do grupo competirá no Intercolonial que será disputado no tradicional Nippon Country Club.

O torneio tem um nível dos mais exigentes, mas os jacareienses estão confiantes. O crescimento gradativo do time novamente ficou evidenciado no último sábado, durante a etapa do regional realizada na casa do concorrente Orion, em São José dos Campos.

Sobre a participação jacareiense, confira mais detalhes no material enviado por Marcia Andréia Siqueira, jogadora e também da assessoria de Imprensa da equipe.

A Equipe AJS/ Badminton Fadenp/SER/ Jacareí esteve na terceira etapa regional no Clube Recreativo Orion e obteve excelentes resultados, conquistando 15 pódios.

Os alunos/atletas da escolinha conquistaram um total de 10 pódios, com destaque para Leticia Oliveira (13 anos) que venceu o duelo com suas companheiras de equipe. E também conseguiu dois pódios na categoria adulta, sendo campeã na dupla feminina e vice na dupla mista.

Os demais resultados significativos: Na simples feminina sub15 – campeã: Letícia Oliveira (AJS/Jacareí), vice-campeã: Ana Elisa(AJS/Jacareí) e terceira colocada: Maria Eduarda (AJS/Jacareí). Na dupla feminina C adulto – campeã: Letícia Oliveira (AJS/Jacareí) e Rita Nakahara (Orion). Na dupla mista C adulto – campeões: Ana Elisa (AJS/Jacareí ) e Tiago Takaki (Orion). vice-campeões: Letícia Oliveira e Matheus Ribeiro (AJS/Jacareí).

Os meninos na categoria sub 17 subiram no pódio por duas vezes – campeão: João Marques (AJS/Jacareí) e vice-campeão: Joabe Reis.

Na dupla masculina C – vice-campeões: Carlos Henrique e Sandro Reis (AJS/Jacareí). Na simples masculino C – campeão: Sandro Reis (AJS/Jacareí) e terceiro colocado:
Diogo Reis (AJS/Jacareí). Na simples masculino senior A – campeão: Carlos Oliveira (AJS/Jacareí) e terceiro colocado: Luis Gustavo (AJS/Jacareí). Na dupla masculino senior B – campeões: Lourival Júnior(AJS/Jacareí) e Nelson Aoki (Orion). Na dupla mista – vice-campeões: Lourival Júnior (AJS/Jacareí) e Marie Tonooka (Itapeti).

A escolinha de badminton da prefeitura de Jacareí pode ser conhecidas nos dias de treinos: segunda-feira (das 18h às 20h) e terça-feira e quinta-feira (das 7h às 12h).

Comments

comments

Confira Também!

Yoka perde fora e Taubaté joga em casa

A semana do futsal da região começou com uma derrota na noite de sexta-feira. Pela …