Yoka Guará perde e Taubaté joga em casa

Na volta dos jogos dos dois times da região na Liga Paulista de Futsal, o Yoka de Guaratinguetá perdeu por 2 a 0 na visita da quarta-feira ao Uniara de Araraquara e o Taubaté recebe o Dracena na quinta-feira.

No ginásio Gigntão, em Araraquara, o Yoka sofreu uma derrota que pode custar a posição na zona de classificação do Grupo B. Com 14 pontos em 10 partidas, corre o risco de ser ultrapassado pelo Dracena, que visita o Taubaté nesta quinta-feira e também tem os mesmos 14 pontos, mas em nove jogos.

O Uniara abriu o placar aos 6min43s do segundo tempo, com Fábio e ampliou aos 10min38s, marcando Vandinho. Com o resultado, o time de Araraquara passou de nove pontos a 12 e entrou na disputa pela quarta vaga.

O técnico Wesley Szabo armou o Yoka com a seguinte formação inicial: Jholl, Esteves, Rafão, Paulinho e Rezala. Entraram durante a partida: Caio Barros, Pula, Gui, Lucas Paraguaio, Dênis e Rabisco.

O Uniara, do técnico Renê Benacci, começou com: Japa, Mumu, Menor, Zé Léo e Goiano. Entraram durante a partida: Vandinho, Fábio, Gabriel e Fudil.

A dupla de arbitragem contou com Paulo Estevão Alves da Silva e Edson Elias da Rocha.

A classificação do Grupo B, que terá cada equipe com o total de 14 jogos, ficou assim: 1º – Taubaté (21 pontos em 9 jogos); 2º – Pulo do Gato de Campinas (21 em 10); 3º – Corinthians (19 em 10); 4º – Dracena (14 em 9); 5º – Yoka de Guará (14 em 10); 6º – Uniara (12 em 9); 7º – Barueri (5 em 9) e 8º – Hortolândia (0 em 10).

Na sequência de jogos, o líder Taubaté recebe o Dracena, nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio da Vila Aparecida. O Yoka voltará à quadra no dia 23, sexta-feira da próxima semana e visitando o Dracena.

Comments

comments