Jacareí Rugby tem equipes em campo

O time adulto principal do Jacareí Rugby ainda está de folga depois da conquista do vice-campeonato no Paulista, mas as equipes das categorias de base seguem envolvidas em partida importantes.

Confira no material enviado por Adriano Matos, da assessoria de Imprensa do clube.

Neste final de semana as categorias M17 e M19 masculino jogam as finais no Campeonato Paulista. Com a equipe M17 jogando sábado (24/06), no Ceret, em São Paulo e a M19, domingo (25/06), em casa no campo do Balneário, onde também haverá jogos das categorias M15 e Adulto Desenvolvimento.

Depois de uma semifinal com muitas emoções contra o São José, em jogo decidido na prorrogação, a equipe M17 vem confiante para jogar a final contra o Pasteur, na casa do adversário. O jogo promete ser emocionante e está marcado para começar às 14h, no campo do Ceret.

Repetindo no domingo uma final contra um dos times do Pasteur, será a vez da categoria M19 dos Jacarés. Em casa, participará da sua terceira final do Paulista esse ano, em três categorias diferentes). E novamente os jacareienses contaram com a sua fiel torcida para empurrar o time à mais uma vitória.

Já na M15, o Jacareí fará seu último jogo no campeonato, também em casa e contra o Pasteur, às 13h30. Buscará o segundo lugar para fechar em uma melhor posição.

Domingo também será dia da equipe adulta de desenvolvimento jogar. Será um confronto direto com o líder RPT e uma vitória valerá a ultrapassagem à primeira colocação. Alguns jogadores também aproveitam o campeonato para busca uma vaga no elenco principal que disputará o Super 8. O Brasileirão da modalidade começará no primeiro dia de julho, fora de casa, contra o Curitiba.

Feminino

Feminino

O final de semana ainda conta com mais categorias em campo, pois as meninas do Jacareí irão a São José dos Campos com as equipes M16 e M19. As partidas serão pela terceira etapa do Circuito Paulista Feminino.

No sábado, as categorias infantis (M7, M9, M11, M13) viajam até Vinhedo, interior de São Paula, para participação inédita no primeiro festival infantil deste ano.

O evento promete contar com aproximadamente 300 pequenos atletas, sendo que só o Jacareí levará cerca de 90 crianças, em seis equipes. Um dia de jogos, recreação e muita diversão para as promessas mirins do rugby.

Na Seleção

O Jacareí teve quatro de seus atletas convocados para mais um amistoso da Seleção Brasileira: Frederico Candido Costa “Fredão”, Joshua Brian Reeves “Josh”, Matheus da Cruz Daniel “Mathias” e Matheus Rodrigues Rocha “Blade”.

A Seleção embarcou no domingo passado para a Romênia, onde enfrenta a seleção local. A partida será neste sábado (24), no Estádio Nacional Arco do Triunfo, em Bucareste, e terá transmissão ao vivo e exclusiva da Brasil RugbyTV, à partir das 13h.

Comments

comments