São José segue disputando a ponta

O São José segue na disputa pelo primeiro lugar do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão. Na noite deste sábado, recebeu o Atlético Mogi das Cruzes no estádio Martins Pereira e venceu por 2 a 1. Com a classificação à próxima fase já assegurada desde a rodada anterior, o time também procurou zerar os cartões amarelos de alguns jogadores.

Trocando passes e envolvendo o adversário, o São José foi buscar a abertura da contagem na eficiência do meia Victor Feijão em cobranças de faltas. Aos 22 minutos, quando quase todos esperavam um levantamento em diagonal da direita, ele mandou um chute certeiro no canto esquerdo, surpreendendo o goleiro Dida.

No embalo, o segundo gol veio quatro minutos depois. Em uma disputa na entrada da área com o zagueiro Wellington, o artilheiro Ruero girou e mandou um chute no canto direito. O atacante joseense passou a ter sete gols no campeonato. Victor Feijão foi a seis.

Quando muitos já admitiam a possibilidade de uma goleada, o São José deu espaços e o Atlético Mogi reagiu, equilibrando as ações e ainda fazendo o seu gol, aos 37. O lateral esquerdo Bolívar cobrou uma falta quase frontal e levantou para o zagueiro Wellington desviar de cabeça e desviar do goleiro Robert.

Na sequência do jogo, o São José criou poucas oportunidades de gol. E como não conseguiu liquidar o adversário, teve que marcar o Atlético Mogi até o apito final. Precisando vencer para manter as esperanças de classificação, o time visitante ficou procurando um gol de empate que os joseenses souberam evitar.

E nos minutos finais, o São José ainda conseguiu o terceiro cartão amarelo para alguns jogadores pendurados e que poderão entrar zerados na próxima fase. Josué, Cazu, Paulinho Graça, Léo Félix, Brener e Ruero foram os advertidos.

Os times

O São José, do técnico Oliveira, atuou com: Robert; Josué (Anderson Júnior 33´/2º), Cazu, Lucas Carioca e Paulinho Graça; Léo Félix, Sydney (Yuri 11´/2º), Anderson e Victor Feijão; Ruero e Brener (Zé Marcelo 33´/2º).

O Atlético Mogi, do técnico Émerson França: Dida; Pedrinho, Wellington, Roan e Bolívia; Lucas Ferreira (Nicácio 15´/2º), Lucas Araújo (Ricardo – intervalo), Pedro Enrick e Vinícius; Caio (Deriky 30´/1º) e Marcão.

O árbitro foi Daniel Bernardes Serrano, com os assistentes Fabrício Porfírio de Moura e Diogo Correia dos Santos. O quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos.

Melhores momentos

Veja a edição do Bola Paulista

São José E.C. 2 x 1 C.A. Mogi

CAMPEONATO PAULISTA SEGUNDA DIVISÃO (4ª DIVISÃO)1ª Fase – 12ª RODADASão José EC 2 X 1 CA Mogi- GOLS:- Victor Feijãol 23' 1ºT (SJEC)- Ruero 27' 1ºT (SJEC) – Wellington 37' 1ºT (CAM) – Imagens: Frederico Carvalho e Guilherme Toledo- Edição: Bruno Gil#BolaPaulista#BolaPaulistaProduções#InteriorVive#AquiOinteriorVive#Paulista2Divisão#SegundaDivisãoPaulista#Bzinha#SaoJoseEC#AguiadoVale#SaoJosedosCampos#SJEC#CAMogi#MogidasCruzes#FPF

Posted by Bola Paulista on Sunday, June 25, 2017

Comments

comments