Jardim Cerejeiras lidera no amador

O Jardim Cerejeiras é o novo líder na Divisão Especial da Acaf, um campeonato de elite no futebol amador de São José dos Campos. Domingo, pela quarta rodada, venceu o Juventus Colonial pelo suficiente placar de 1 a 0 e foi favorecido pela derrota do Santana, que em casa perdeu por 3 a 2 para o atual bicampeão Porto.

Único time com vitória nas três rodadas anteriores, o Santana sabia que não teria facilidades contra o Porto, mesmo jogando na AD Parahyba. O campeão de 2015 e 2016 estreou com derrota, mas reagiu com duas vitória seguidas. E no domingo, com gols de Reba, Wellitinho e Michael, emplacou a terceira.

O placar deixou o Porto junto com Santana na segunda colocação. Ambos estão com nove pontos e a vantagem dos santanenses está no número de gols marcados, por 9 a 7. O resultado também deixou o Jardim Cerejeiras como líder isolado, somando 10.

No campo do Santa Inês, o Jardim Cerejeiras teve muito trabalho para vencer o visitante Juventus Colonial, que está na zona de rebaixamento. Quase no final da partida, uma substituição do técnico Marcelinho resolveu o problema, porque Luizinho saiu do banco de reservas para entrar e fazer o gol da vitória aos 38 minutos.

A rodada também proporcionou duas mudanças na zona de classificação, formada pelos oito melhores. O Sport Atlético e Unidos da Vila entraram e desbancaram o Ypiranga e o Chácaras Reunidas. Jardim Cerejeiras, Santana, Porto, Real Vale do Sol, Paissandu e Primavera sustentaram colocação.

Jogos e classificação

Jogos e classificação

Os demais resultados da rodada foram os seguintes: Paissandu 1 x 1 Real Vale do Sol; Primavera 3 x 1 São Matheus, Sport Atlético 3 x 1 Chácaras Reunidas; Unidos da Vila 2 x 0 Santa Hermínia; Ypiranga 2 x 3 Benfica; Vila Tesouro 1 x 1 Vila São Bento; Bandeirantes 0 x 1 Sajoa e Rajada Guimarães 2 x 2 Primeiro de Maio.

A classificação, que depois das 15 rodadas também rebaixará os quatro piores, ficou assim: 1º) Jardim Cerejeiras – 10; 2º) Santana e Porto – 9; 4º) Real Vale do Sol e Paissandu – 8; 6º) Primavera, Sport Atlético e Unidos da Vila – 7; 9º) Ypiranga – 6; 10º) Chácaras Reunidas, Vila Tesouro, Vila São Bento e Benfica – 5; 14º) São Matheus, Primeiro de Maio e Sajoa – 4; 17º) Rajada Guimarães – 3; 18º) Santa Hermínia e Juventus Colonial – 1 e 20º) Bandeirantes – 0.

A quinta rodada, programada para o próximo domingo, dia 2 de julho, tem as seguintes partidas programadas: Chácaras Reunidas x Jardim Cerejeiras, Primeiro de Maio x Santana, Unidos da Vila x Porto, São Matheus x Real Vale do Sol, Sajoa x Paissandu, Primavera x Bandeirantes, Jardim Colonial x Sport Atlético, Vila São Bento x Ypiranga, Santa Hermínia x Vila Tesouro e Benfica x Rajada Guimarães.

Comments

comments