Taubateanos do vôlei são decisivos

Estrelas do Taubaté Vôlei que renovaram o contrato para mais um temporada no time, Wallace e Lucarelli voltaram a ser destaques da Seleção Brasileira na Liga Mundial. Na tarde desta sexta-feira, participaram de uma vitória sobre os Estados Unidos que valeu vaga na decisão.

Na Arena da Baixada, o estádio coberto do Atlético Paranaense, a Seleção voltou a vencer em mais uma tarde fria de Curitiba. Tendo o oposto Wallace como o maior pontuador, fez 3 sets a 1 nos Estados Unidos, com parciais de: 25/20, 23/25, 25/20 e 25/19.

Na rodada semifinal, o time brasileiro garantiu classificação e ficou esperando o outro finalista que surgiria em uma partida logo em seguida, entre França e Canadá e com considerável favoritismo dos franceses. A decisão será neste sábado, às 23h, horário de TV.

Além de Wallace e Lucarelli, o levantador Rapha e o centro Otávio também fazem parte da equipe brasileira. E como novidade entre os contratados, o líbero Thales.

O ponteiro Ivovic, da seleção da Sérvia e o central Solé, da seleção da Argentina, também virão para o Taubaté depois da Liga Mundial e alguns dias de folga.

Enquanto isso, em Taubaté, a outra parte do elenco segue treinando com Ricardo Picinin e Reinaldo Bacilieri, assistentes do técnico argentino Daniel Castellani.

Além do renomado ponteiro Dante, que voltou ao clube, também treinam: o levantador Paulo Renan, o líbero Matheus, o oposto Renan e o central Rafael Martins.

Na foto (de CBV/Divulgação), Wallace comemorando ponto nos Estados Unidos

Comments

comments