Jacareí Rugby soma mais uma vitória

Os dois times de rugby da região continuam em momentos bem diferentes. O Jacareí voltou a vencer no Brasileirão da modalidade e lidera depois de duas rodadas. O São José, de derrota na estreia, esteve próximo da reabilitação, mas levou uma virada no final.

No sábado, os Jacarés receberam o gaúcho Farrapos no Campo do Balneário e venceram por 35 a 30. Os jareienses começaram com dois tries, mas os visitantes viraram o placar. No entanto, quando o primeiro tempo estava bem próximo do final, uma reviravolta na contagem e parcial apertado de 15 a 14.

Equilibrado e com dois times bem ofensivos, o jogo ficou indefinido durante o segundo tempo inteiro. O Farrapos voltou a ficar na frente e o Jacareí teve que buscar uma saída. A torcida apoiou e deu certo.

Assumindo a liderança do Super 8, o Jacareí tem boas chances de embalar de vez, pois a partida da terceira rodada também será em casa, no sábado que vem, contra o Desterro de Santa Catarina.

O São José continua com dificuldades para resgatar a sua força. Recebendo o Pasteur no CT Ange Guimerá, começou na frente e ficou em vantagem até os minutos finais. O time de São Paulo percebeu que poderia virar o placar e acabou vencendo por 22 a 21.

No próximo sábado, o São José receberá a Poli que está embalada após o título do Paulista. No Paraná, em um jogo travado, venceu o Curitiba, por 17 a 10. O atual campeão vinha de estreia com derrota, também em casa, para o Jacareí. Em Santa Catarina, o Desterro não resistiu ao SPAC. O time de São Paulo jogou bem e mereceu vencer por 17 a 12.

Os resultados da rodada de abertura foram: Curitiba 17 x 23 Jacareí, Spac 21 x 10 São José, Desterro 39 x 35 Poli Rugby e Farrapos 13 x 12 Pasteur.

Na foto (do São José Rugby), o time joseense recebendo o Pasteur.

 

Comments

comments