Times da região têm novos adversários

Na próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão, o São José enfrentará o Brasilis, o Osasco e o Itararé. O Manthiqueira de Guaratinguetá encontrará o Primavera, o José Bonifácio e o Taquaritinga.

Como programado, um sorteio na tarde desta segunda-feira, na Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu os grupos dos 16 times que se classificaram na primeira fase encerrada ontem, domingo. O São José, como primeiro colocado do Grupo 4, iria enfrentar equipes que terminaram nas outras três colocações. O Manthiqueira, que terminou logo atrás, em segundo, também.

O São José caiu no Grupo 6, com o Brasilis de Águas de Lindoia (segundo do Grupo 2), Osasco (terceiro do Grupo 3) e o Itararé (quarto e também do Grupo 3).

O Manthiqueira, no Grupo 8, ficou com o Primavera de Indaiatuba (primeiro do Grupo 3), José Bonifácio (terceiro do Grupo 1) e o Taquaritinga (quarto do Grupo 2).

O Grupo 5 foi formado com: XV de Jaú (primeiro do Grupo 2), América de São José do Rio Preto (segundo do Grupo 1), Grêmio Mauaense (terceiro do Grupo 4) e União de Mogi das Cruzes (quarto do Grupo 4).

O Grupo 7 completou o quadro com: Vocem de Assis (primeiro do Grupo 1), Esporte Clube São Bernardo (segundo do Grupo 3), Francana (terceiro do Grupo 2) e Osvaldo Cruz (quarto do Grupo 1).

Em cada quadrangular haverá turno e returno. Depois, os dois melhores avançarão à terceira fase.

Os dirigentes dos clubes ainda estão reunidos e esperando a tabela. É quase certo que o primeiro jogo do São José, no sábado ou domingo, será como visitante do Itararé. O Manthiqueira, também no sábado ou domingo, deverá visitar o José Bonifácio.

O Jogando Juntos atualizará a matéria de acordo com os acontecimentos.

Na foto (de Alendre Silveira/Cortesia), os dirigentes dos clubes no sorteio.

Comments

comments