Joseenses têm uma boa largada nos Regionais

Nos Jogos Regionais de Caraguatatuba, São José dos Campos teve um primeiro dia de bons resultados. A competição de 40 cidades disputando 26 modalidades.

Confira no material enviado por Thiago Fadini, da assessoria de Imprensa da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Vitória no primeiro dia de competições nos Jogos Regionais de Caraguatatuba para a delegação de São José dos Campos. As equipes de atletismo paradesportivo (para pessoa com deficiência) e taekwondo foram as responsáveis pelo bom rendimento na manhã desta quarta-feira (12), no litoral norte.

Com 75 provas para disputar no Cemug (Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves), o elenco de atletismo já havia conquistado 17 medalhas até a metade das disputas – 11 ouros, 5 pratas e 1 bronze. Os destaques vão para os medalhistas paralímpicos Diogo Ualisson e Lorena Spoladore, que foram campeões em duas provas.

Tanto Diogo como Lorena levaram o título nos 100m rasos, uma das provas mais nobres da modalidade. As outras medalhas vieram nos 400m (Diogo) e no salto em distância (Lorena). Ainda restam as provas de 200m rasos para a dupla.

O paratletismo de São José dos Campos conta com 25 atletas, sendo 14 homens e 11 mulheres.

No taekwondo, disputado nas dependências do Colégio Módulo, o dia começou com as apresentações de poomses e a dupla formada por Wesley Uchôas e Renata Carvalho se destacou, terminando com o segundo lugar. A tarde, as equipes medem forças no tatame com as lutas individuais, no feminino e no masculino.

Por fim, os meninos do futebol de campo estrearam nos Regionais contra a equipe de Cajamar e, após um duelo parelho no campo de futebol do XV de Novembro, saíram do confronto com empate por 1 a 1.

Na foto (de Jouvani Reis/PMSJC), paratleta de São José dos Campos em uma disputa.

Comments

comments