São José Feminino já tem a nova tabela

O São José Futebol Feminino está em Caraguatatuba, representando a cidade nos Jogos Regionais, mas já sabendo qual será o seu roteiro de jogos na sequência do Campeonato Paulista. A próxima fase começará em agosto e virá o Santos como o primeiro adversário.

Na fase inicial da competição, o São José foi o terceiro colocado do Grupo 2. Na tabela dirigida, passou a um quadrangular contra o segundo colocado do mesmo Grupo 2, o Santos; o primeiro colocado do Grupo 1, o Rio Preto e o quarto colocado também do Grupo 1, o Audax Osasco. Foram para o outro quadrangular: Corinthians, Ponte Preta, Ferroviária de Araraquara e Portuguesa.

Em cada quadrangular haverá turno e returno de seis rodadas. Os dois melhores avançarão ao cruzamento do mata-mata das semifinais. E como nas temporadas anteriores, os quatro semifinalistas ficarão com as vagas de São Paulo na próxima Copa do Brasil.

Como várias equipes representam suas respectivas cidades nas sedes que em julho têm os Jogos Regionais, a Federação Paulista de Futebol marcou a retomada do campeonato para o começo de agosto. No dia 5, um sábado, às 15h, a Ferroviária receberá a Ponte Preta e no domingo, dia 6, às 15h, jogarão Audax e Rio Preto.

A primeira rodada será fechada no dia 8 de agosto, uma terça-feira, às 15h. No estádio Martins Pereira, o São José receberá o Santos e no Canindé, a Portuguesa terá a visita do Corinthians.

O segundo jogo das joseenses será no dia 12, um sábado, às 15h, com visita ao Rio Preto. Fechando o turno, dia 19, um sábado, em casa, recebendo o Audax. No returno, com os adversários em ordem invertida, os jogos serão: dia 27, Audax; dia 3 de setembro, Rio Preto e dia 10, Santos, no CT Rei Pelé.

Os títulos

Os títulos

O São José já tem três títulos do Paulista. O primeiro veio em 2012 e os outros dois, em um bicampeonato em 2014 e 2015. No ano passado, o Rio Preto foi o campeão e o São José, por não ter avançado às semifinais, também ficou sem vaga na Copa do Brasil. A Ferroviária de Araraquara tem o maior número de conquistas, com quatro.

Em Caraguatatuba, a estreia do São José nos Regionais será nesta sexta-feira, contra Francisco Morato.

Na foto (de Tião Martins/TM Fotos), atacante joseense Luize Nery em um jogo no Martins Pereira.

Comments

comments