Futebol feminino já se destaca nos Regionais

Times da primeira divisão do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, São José e Taubaté são atrações nos Jogos Regionais de Caraguatatuba e estrearam com vitória. No geral, a delegação joseense continua com resultados expressivos também em outra modalidades.

As meninas do São José fizeram 3 a 0 na seleção de Francisco Morato. Foram dois gols da atacante Franciele e um da também atacante Ludmila. O Taubaté goleou Franco da Rocha por 5 a 1. A meia Ionara marcou três gols. A atacante Raphinha e a lateral esquerda Thalita completaram a contagem.

Sobre a participação joseense, confira o material divulgado por Thiago Fadini, da assessoria de Imprensa da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

A equipe joseense de judô conquistou mais dois troféus para a cidade nos Jogos Regionais de Caraguatatuba, nesta sexta-feira (14).

O elenco masculino superou os rivais de Mogi das Cruzes nas lutas individuais e levaram o caneco de campeão geral. Já as mulheres bateram na trave e ficaram com o vice-campeonato, atrás das mogianas. Ao todo, as equipes ganharam juntas 16 medalhas, sendo 12 de ouro.

No futebol masculino, o time de Cleber Arildo derrotou Cachoeira Paulista por 3 a 0. Outros resultados positivos da tarde do terceiro dia de disputas em Caraguatatuba vieram com os times de voleibol, tanto de quadra quanto de areia.

Na praia Martim de Sá, a dupla masculina derrotou Taubaté por 2 sets a 0 (18/7 e 18/5), mesmo número de sets do elenco de quadra, que bateu Caieiras por 25/16 e 25/19. No feminino, a dupla da areia também não teve grandes dificuldades em vencer Francisco Morato por 2 a 0 (18/5 e 18/16). O time de quadra enfrentará as rivais taubateanas ainda nesta tarde.

Por fim, os homens da equipe de bocha fizeram sua parte na segunda rodada e chegaram a mais uma vitória nos Jogos, vencendo o município de Poá por 2 a 0. Nas oitavas de final, os joseenses enfrentarão Caçapava.

Judô

No judô, resultados individualizados

Masculino
Até 55 kg – Luiz Lima Junior – ouro
Até 60 kg – Raphael Minoru – ouro
Até 66 kg – Nicolas Santos – ouro
Até 73 kg – Lucas Godoy – ouro
Até 81 kg – Elimário Louzada – prata
Até 90 Kg – Edmilson Conceição – ouro
Até 100 kg – Luis Farias – ouro
+100 kg – Isaque Conserva – ouro

Feminino
Até 44 kg – Luana Santos – ouro
Até 48 kg – Letícia Bailon – ouro
Até 52 kg – Luana Mendes – 7º lugar
Até 57 kg – Lilian Kanemoto – prata
Até 63 kg – Bárbara Ribeiro – ouro
Até 70 kg – Nádia Merli – ouro
Até 78 kg – Talita Morais – ouro
+78 kg – Claudirene Cezar – prata
Absoluto -Talita Morais – prata

A 61ª edição dos Jogos Regionais está sendo realizada em Caraguatatuba entre os dias 11 a 20 de julho. São 40 cidades e 26 modalidades em disputa. A delegação joseense, a maior, conta com 467 atletas.

Na foto (Divulgação), o Taubaté que disputa o futebol feminino dos Regionais.

Comments

comments