São José inicia uma nova fase em Itararé

O São José começa neste no domingo uma nova etapa do Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão, visitando o Itararé, às 15h. Depois de fechar a fase inicial com a melhor campanha entre os sete times do Grupo 4, disputará o quadrangular do Grupo 6 que vale duas vagas no mata-mata das quartas de final.

Os pontos somados nas 14 rodadas iniciais poderão ser úteis na reta final, mas como não valem para a etapa que começa, o São José encara o desafio como se fosse uma nova competição. No entanto, comissão técnica e jogadores querem manter a competitividade que mantém o ambiente animado.

“Fomos crescendo no decorrer da campanha, tanto em casa como fora. E como temos potencial para melhorar, seguimos confiantes”, disse o técnico José Francisco de Oliveira.

O São José estreia em Itararé e depois do outro jogo da rodada de abertura do quadrangular do Grupo 6. Às 10h, o Osasco Futebol Clube receberá o Brasilis de Águas de Lindoia no estádio José Liberatti. Na segunda rodada, o time joseense receberá o osasquense, dia 25, uma terça-feira, às 20h. Na data original, dia 23, o estádio Martins Pereira estará cedido a um evento religioso.

No time joseense, o volante Anderson e o zagueiro Lucas Carioca são os desfalques. O primeiro cumprirá suspensão automática por terceiro cartão amarelo e o segundo foi liberado para tratar de assuntos particulares no Rio de Janeiro. Em sentido contrário, o atacante Thiago Seiji e o meia Ian passam a reforçar o elenco como reforços permitidos para a nova etapa da competição.

O técnico Oliveira armou o São José com o meia Matheus Carioca voltando na vaga deixada por Anderson. Recuperado de uma fissura em um dos dedos da mão, ele retornará depois de três partidas afastado. Para substituir Lucas Carioca, o treinador preferiu uma formação utilizada nas primeiras rodadas e com duas deslocações. O lateral direito Josué passa a ser zagueiro e o meio-campista Léo Félix vai à lateral direita. No meio-campo entra o volante Sydney.

O time provável: Robert; Léo Félix, Josué, Kazu e Paulinho Graça; Bruno, Sydney, Matheus Carioca e Victor Feijão; Ruero e Brener.

Adversário e arbitragem

O Itararé tem como técnico Odirlei Murer, um ex-zagueiro de projeção no Barueri e passagem pelo Guaratinguetá. Na armação da equipe, o lateral-direito Carlão e o volante Matheus Aprígio são dúvidas por contusão, deixando Lucas Rã e João Itararé de sobreaviso.

Uma provável escalação: Yuri; (Carlão ou Lucas Rã), Júlio, Rômulo e Bruno; (Matheus Aprígio ou João Itararé), Keitá, Luiggi e Lima; Romarinho e Gil Bala.

No estádio Virgínio Holtz, o árbitro será Cesar Luís de Oliveira, com os assistentes Maurício Helder Luiz Alexandrino e Paulo Márcio Carmo Hergesel. O quarto árbitro: Samuel Aguilar de Lima.

Na foto (de Rodolfo Moreira/Jornal Joseense), o meia Victor Feijão tentando escapar de um jogador do Manthiqueira na vitória de domingo passado por 3 a 2.

Comments

comments