Os títulos continuam saindo nos Jogos Regionais

Como terminam na quinta-feira, os Jogos Regionais de Caraguatatuba já estão com finais em disputa no fechamento de algumas modalidades. E sem medalhas suficientes para a premiação, os atletas estão indo embora com a promessa que receberão o prêmio pelo correio. Por enquanto, levam o registro na história.

Nesta segunda-feira, o futsal feminino teve o Yoka de Guaratinguetá terminando com a medalha de prata. Depois de eliminar o Taubaté nas semifinais, o time acabou perdendo a final para o Mogi das Cruzes, que também disputa as principais competições estaduais.

No futsal feminino, o São José justificou o apelido de Maquininha Amarela e não deu chances à Seleção de Campos do Jordão. Conquistou a medalha de ouro com uma goleada de 7 a 1, construída com gols de: Jeniffer (2), Tatinha, Lívia, Gleice, Camila e Lelê.

Ainda sobre a participação, confira o material enviado por Thiago Fadini, da assessoria de Imprensa da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

As equipes femininas de tênis e vôlei de São José dos Campos encerraram, nesta segunda-feira (17), a participação nos 61º Jogos Regionais de Caraguatatuba.

As tenistas Gabriela Cé, Carolina Alves e Eduarda Piai encararam as rivais e Mogi das Cruzes, não deram sopa para o azar e venceram os dois primeiros confrontos da melhor de três partidas, levando assim o título no complexo do Cemug (Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves). Elas se unem aos meninos, que já haviam sido campeões no último fim de semana.

Já o elenco de vôlei, comandado por Washington Araújo, começou a final contra as rivais de Taubaté empolgado pela torcida que compareceu ao ginásio municipal do bairro Poiares e venceu o primeiro set por 25 a 21. No entanto, a experiência das adversárias pesou e os sets seguintes foram para a conta das taubateanas: 25 a 15 e 25 a 16.

Na galeria

O caneco das tenistas e vice-campeonato no vôlei fizeram São José dos Campos chegar a 22 troféus nos Regionais de 2017.

Até aqui, a cidade levou o título de campeã nas seguintes modalidades: atletismo (masculino e feminino), paratletismo feminino, taekwondo (masculino e feminino), ginástica artística (masculina e feminina), judô masculino, tênis (masculino e feminino), natação paradesportiva masculina, ciclismo (masculino e feminino), futsal feminino, vôlei de praia masculino e damas (misto).

Atletismo paradesportivo masculino, paranatação feminina, judô feminino, vôlei (masculino e feminino) levantaram o caneco de vice e vôlei de areia feminino foi terceiro colocado.

Entre outros resultados do dia está a vitória do time de handebol feminino sobre Pindamonhangaba, por 22 a 12, e o triunfo no torneio de duplas dos homens no tênis de mesa, por 3 partidas a 0, contra Poá.

Na quadra, as meninas venceram Caieiras na estreia, por 34 a 4. Com a raquete e a bolinha, os homens só perderam um set até o momento em toda a competição, no torneio por equipes.

Na foto (de Alex Santos/São José Futsal Feminino), jogadoras, integrantes da comissão técnica e dirigentes da delegação comemoram a medalha de ouro.

Comments

comments