Corrida do aniversário de São José abre inscrição

Os interessados em participar da corrida de mais um aniversário de São José dos Campos devem providenciar a inscrição nesta quinta-feira. A organização avisa que há limite para o número de participantes.

Confira no material divulgado pela assessoria de Imprensa da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

O Instituto Athlon de Desenvolvimento Esportivo abre, nesta semana, as inscrições gratuitas para a Corrida de Aniversário de São José dos Campos. O evento é promovido por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e tem o apoio da Prefeitura de São José dos Campos e incentivo da empresas Gerdau e Decathlon.

São 2.300 vagas disponíveis no total. Neste ano haverá percursos de 10km, 5km e 5km para pessoas com deficiência, com disputas no masculino e feminino nas três provas. Os interessados em participar da tradicional corrida de rua devem se inscrever online nesta quinta-feira (20) pelo site www.minhasinscricoes.com.br.

As vagas são limitadas. Assim que atingir o limite de confirmações, o sistema encerrará o acesso aos cadastros.

A corrida, que faz parte das comemorações pelos 250 anos da cidade, será realizada no dia 30 (domingo), com largada e chegada na Via Norte, em Santana (região norte). Será a segunda etapa do calendário oficial do Circuito Joseense de Corridas de Rua e vale pontos para o ranking anual.

O kit

A retirada do kit com camisa, número e chip deverá ser feita no dia 29 (sábado), na Decathlon (Rua Andaraí, 400, Jardim Satélite). Cada corredor poderá contribuir com 1 quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada para entidades assistenciais por meio do Fundo Social de Solidariedade.

A largada para os atletas com deficiência está programada para as 8h. Em seguida, às 8h05, será a vez dos corredores de 5 e 10 quilômetros. As premiações serão divulgadas no regulamento da prova.

Na foto (divulgação), a largada da corrida do ano passado.

Comments

comments