Manthiqueira tem reencontro com a torcida

O Manthiqueira de Guaratinguetá passou mais de 40 dias sem um jogo em casa e neste sábado, na volta ao estádio Dario Rodrigues Leite, terá um reencontro dos mais interessantes. Às 15h, recebe o Taquaritinga e defende a condição de líder isolado do seu quadrangular no Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão.

No dia 10 de junho, o Manthiqueira venceu o Atlético Mogi das Cruzes por 3 a 2 e comemorou classificação antecipada como um dos quatro melhores do Grupo 4 da primeira fase. Depois, disputando duas partidas em Santos, venceu o Jabaquara por 2 a 1 e empatou com o Real Cubatense por 2 a 2.

Folgando na tabela da 13ª e penúltima rodada, quando o seria o mandante contra o desistente Guaratinguetá, voltou na última e novamente como visitante. Em São José do Campos, ia sustentando a primeira posição do grupo em um empate por 2 a 2 quando levou um gol nos acréscimos e perdeu por 3 a 2.

Passando à segunda fase, disputou o primeiro jogo no sábado passado e venceu o José Bonifácio na distante cidade do adversário. No segundo tempo, com gols do zagueiro Victor Clemente e do atacante Pedrinho, fez o placar de 2 a 0. No domingo de manhã, pelo outro jogo do Grupo 8, Taquaritinga e Primavera de Indaiatuba empataram por 2 a 2.

Agora, pela segunda rodada, o Manthiqueira recebe o Taquaritinga e no mesmo horário o Primavera terá a visita do José Bonifácio. Consequentemente, com mais uma vitória, o time de Guaratinguetá manterá a liderança isolada e ainda poderá ficar com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

Em um quadrangular que classifica os dois melhores, quase todos os times que somam 10 pontos garantem vaga. O Manthiqueira. no atual caminho, ainda poderá explorar a vantagem de duas partidas consecutivas em casa, porque a terceira, no dia 29 e fechando o primeiro turno, terá o Primavera como visitante.

Os times

Os times

Em José Bonifácio, o versátil zagueiro Léo Turbo, o volante Dener e o atacante Igor cumpriram suspensão automática. Nas respectivas vagas estrearam Léo Costa, Anderson e Lucas Lima, três dos quatro reforços permitidos para a a sequência da competição. O quarto, o meia Ariel, ainda aguarda liberação para reestrear, pois já atuou pelo time em 2015 e 2016.

O técnico Luis Felipe Domingos não antecipou a escalação. Uma provável: Adalberto; Guilherme Cururu, Victor Clemente, Felipe Gomes e Luciano Pit; Léo Turbo, Alex Kleber, Dener e Anderson; Pedrinho e Lucas Lima.

Dirigido pelo experiente técnico Pinho, o Taquaritinga enfrentou o Primavera com a seguinte formação: Geílson; André Luís, Michel, Jonas e Geovane; Leonai, Landão (Vinícius Corrêa), China (Luan) e Lineker; Michel Renner (Kadu) e Paulo Henrique.

O árbitro será Anderson Faustino Cordeiro, com os assistentes Domingos da Silva Chagas e José Lucas Cândido de Souza. O quarto árbitro Daniel Carlos Luciano Fernandes.

Os ingressos dos jogos em casa do Manthiqueira continuam com o preço único e especial de R$ 10. Estudantes, aposentados e professores da rede pública têm direito à meia-entrada de R$ 5.

Na foto (Reprodução/Bola Paulista), o atacante Lucas Lima recebendo um arremesso lateral em José Bonifácio.

Comments

comments