Torneio aberto de futebol tem prazo terminando

A Prefeitura de São José dos Campos encerra, nesta quinta-feira (3), as inscrições para a Copa Joseense de Futebol, voltada para crianças e adolescentes. A competição, direcionada às escolinhas particulares e públicas mantidas pela Prefeitura, tem os mesmos moldes das Copas Populares, com duas divisões (ouro e prata) e cinco categorias (sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17).

Para participar, os representantes das escolinhas devem comparecer a Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, no Centro da Juventude (rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América, região sul), no setor de Futebol Amador, e preencher a ficha de inscrição. O prazo de cadastro vai até às 19h, horário do congresso técnico, que será realizado no auditório do Cejuv.

Após a inscrição das equipes, os dirigentes terão até 18 de agosto para preencher as fichas de atletas para a primeira rodada da Copa. Posteriormente, os representantes poderão acrescentar jogadores à lista até 16 de setembro. Nenhum menino poderá ser cadastrado após o período.

Mais detalhes sobre o regulamento da Copa Joseense podem ser obtidos pelo telefone (12) 3932-8600.

Ferramenta social

Organizada pela Prefeitura de São José dos Campos, a competição tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das crianças, promover o intercâmbio e a socialização esportiva por meio do futebol.

A Copa Joseense também busca novos talentos para as categorias de base do programa Atleta Cidadão e divulga o potencial do esporte na cidade.

Na foto (Divulgação), os campeões do ano passado festejando a conquista.

Autoria: Matéria de Thiago Fadini, da assessoria de Imprensa da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Comments

comments